terça-feira, 1 de março de 2011

Capitulo 6> Primeiro Dia na Escola

Hoje,acordei super animada prá ir na escola,porque sabia que toda aquela galera ia estar lá!
Meu pai,que estava super preocupado,veio prá falar comigo.
-Filha,posso entrar?
-Pode sim pai!
-Então,o que está achando de ir prá escola hoje?
-Estou achando super legal,porque a nossa vizinha vai estudar lá,e todos os outros que estavam na casa dela.
-Que bom que você está gostando filha!Vai se arrumar,tomar café prá eu te levar,certo?
-Certo!
Fui me arrumar.Como não tinha recebido o uniforme ainda,coloquei uma roupa nude,prá não chamar muita atenção.Tomei café,entrei no carro,e fui prá escola.
No caminho,vi muitas coisas legais,como um parque de diversões,um super shopping,um zoologico...Aquela cidade era muuuito linda!
Cheguei na escola:era ENORME!
A minha escola em Ribeirão era metade da metade dessa escola.Meu pai estacionou e desci.Vi todos os meus colegas entrarem,e fui junto com eles.
-Emilly,você vai sozinha?
-Pode deixar pai,não se preocupe.
-Ok,vou só entrar prá falar com a diretora.
-Ok,tchau.Até mais!
-Até!
Ai,pais!!Sempre se preocupando!
-Oi Emilly!
-Oi Diana!
-Ai,eu preciso te contar uma coisa!
-O que?
-Ontem,na hora que eu sai da sua casa,o Bruno foi lá e meu deu um beijo!
-Ah!Mais foi na boca?
-Não né!!!Foi na bochecha!
-Ah tá!Mais e aai,o que você fez?
-Nada.Não tive reação!
-OMG!Parece que ele gosta de você!!!!!!
-Ai,para com isso Diana!
-Me chama de Di,tá?
-Tá bom!
O sinal tocou!A gente tinha que ir prá sala.A primeira aula foi de Ciências.Todo aquele pessoal que estava na casa da Diana estava na minha sala.A professora disse que deveriamos fazer uma experiencia em dupla.
-Bem Emilly,você pode se sentar do lado do Gabriel.
-Tudo bem.
-Mais professora...-disse Leandro-Era prá eu me sentar com o Gabriel,lembra?
-Ah,está certo.Então,sente-se com o Bruno.
-Mais professora,eu ia me sentar com o Bruno-disse Fernanda.
-Não,você não me pediu.
-Aff...
Acabou que eu tive que me sentar com o Bruno mesmo!E ele ficava me olhando com aqueles olhos azuis!!!!Quase morri na cadeira!Na hora da experiencia,a gente tinha que analisar o corpo do parceiro,mais só olhando,ainda bem!
-Bem,deu prá eu ver que seu corpo é bem definido.
-Ai,que nada,eu sou gordinha!
-Não é nada!
-Sou sim!
A gente começou a brincar bem no meio da aula,ele começou a me fazer cocegas!Derrepente,eu escurreguei.Ele me segurou e...


Continua...



2 comentários:

  1. AAAAHHHHH!!! Que legal!! Oque vai acontecer??? Posta logo.

    Beijos e borboletas...

    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Ahh,vou postar amanhã(02/03/11)
    Não deixe de ler!
    Beijos (:
    Laísa

    ResponderExcluir