quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 7>O quase primeiro beijo

Ele me segurou e...quase me beijou!Se não fosse a Fernanda!!!O que aquela menina tem contra eu ser amiga do Bruno?Que ridicula!
-Professora,eles estavam brincando e ela escorregou da cadeira!Olha que irresponsabilidade!
-Mais professora,a cadeira estava escorregadia!E eu dei uma risada porque,porque...
-Um bichinho entrou na blusa dela!
-Como assim,senhor Bruno?
-Eu vi!Ela tá do meu lado!Claro que dá prá ver o que acontece com ela,né?
-É mesmo!Sente-se Fernanda.E não se levante mais!
HAHAHA,eu rachei de rir da Ferzinha!Achou que eu ia levar uma bronca,mais foi ela!Só que eu quase dei o meu primeiro beijo,e aquelazinha atrapalhou!Que raiva!Lembrei da minha mãe!Que ódio!Aquele cara não deve saber do que fez!Comecei a chorar!
-O que foi Emilly?
-Nada.
-Pode me falar.
-Não é nada,poxa!
-Emilly,está acontecendo alguma coisa?-Falou a professora
-Não é nada professora.
-Vem aqui comigo!Pessoal,esperem um minuto que eu já volto,eu e a Emilly.
-O que será que aconteceu com a Emilly meninas?
-Ai,eu não sei!Queria poder ajudar-Falou Leticia.
-Olha,deve ser uma desculpinha esfarrapada prá professora ficar mimando ela!Conheço esse tipo de garota!
-Hello!!Você conhece ela não faz nem uma semana.
-Mais dá prá ver na cara.Não viu o jeito que ficou falando com o Bruno?
-Olha Fernanda,eu sei que você tá morrendo de ciumes,porque desda aquela vez que você ficou com o Bruno,você acha que ele é seu!
-Fica quieta Leticia.Vai cuidar da sua vida,vai!
Enquanto isso,eu estava falando com a professora.
-Emilly,pode me falar o que está acontecendo,claro,se você quiser,não vou ficar forçando.
-É que,a minha mãe morreu!
-Que coisa ruim!Me desculpe,mais...
-Não se lamente!Isso é passageiro!É que eu vou me lembrando,porque não faz nem uma semana.
-Que ruim Emilly!Espero não te deixar triste.
-Isso não é nada professora!Eu tenho que enfrentar,e eu que peço desculpas por atrapalhar a aula.
-Prá que desculpar-se?Tome uma água,lave o rosto e vamos prá sala,ok?
-Ok.
Quando cheguei na sala,TODO mundo estava olhando prá mim,com cara de "o que será que aconteceu?".Isso me deixa irritada,mais tinha que enfrentar isso.Voltei pro meu lugar e comecei a assistir a aula.
-Emilly,pode contar comigo,sempre...
-Tudo bem.
Que fofo!Aquilo me alegrou.Um sorriso saiu no meu rosto.Olhei prá ele,sorrindo e ele sorriu prá mim,com o sorriso mais lindo que eu já vi!O sinal do recreio bateu!
-Vem Emilly!Vamos pro pátio!
-OK Diana,estou indo!
Nos sentamos em uma mesa,e junto com a gente,o Bruno,o Gabriel,o Leandro,a Leticia.Derrepente,chegou a Fernanda,com uma cara que é melhor eu nem falar!
-Bruno,precisamos conversar,e agora!
-Mais eu...
-AGORA,OUVIU????????
-Tudo bem.Já volto gente!
-Bruno,olha aqui,eu tô esperando prá te falar isso faz muito tempo,só que eu não consigo mais segurar!
-O que que foi Fernanda,tô ficando com medo...
-Para com isso,é sério.É que eu queria te pedir em namoro.Bruno,você quer namorar comigo?
-AH?!?!?!Como assim?
-Você-quer-namorar-comigo?
-Primeiro:eu devia pedir isso prá você,e segundo:eu tenho 12 anos!
-O amor não tem idade,e eu não quero te perder.
-Olha,eu não..
-Você vai pensar e não me deixe esperando muito tempo!Tchau!
-Ah,é,ah...
-O que foi Bruno?-Disse Gabriel
-É que a Fernanda me pediu em namoro....
-O que?-Eu falei,aaai,que idiiotaaaaaaa!
-É isso mesmo gente!Ela me pediu em namoro.
-Mais,Bruniinho,isso não faz sentido!
-Não faz mesmo Diana!Não faz!
-Então cara,o que você respondeu?-Falou Leandro
-Nada.Ela falou que é prá eu pensar.
Ai,eu não sabia porque,mais eu tava com muita raiva daquela menina,muita!Tudo bem que eu tive uma quedinha pelo Bruno,porque fala sério,ele é um GATO!
Mais eu não podia fazer nada,ele conhecia a Fernanda a muito mais tempo do que eu,e como ela disse,eles já ficaram.Enfim,eu fiquei chocada.
-Eu vou,vou no banheiro.
-Ai amiga,vou com você-Falou a Diana
-Amiga,pode me falar,você ficou com o coração partido de escutar aquilo né?
-O pior que fiquei!Eu não sei se gosto dele mesmo mesmo...
-É assim que acontecem os melhores romances!
-Ah,para com isso!
-E amiga,se você quiser né,me conta porque você tava chorando na aula?
-Eu conto só porque você é minha amiga mesmo...É que,a minha mãe morreu.
-Ah,desculpa por perguntar.
-Não foi nada.
Naquela hora,eu comecei a chorar de novo,então,ela me abraçou,e eu pude sentir que era uma amiga verdadeira.Nunca imaginei que acharia uma amiga assim.Então,eu parei de chorar.
-Vamos,eu já estou bem!
-Certeza?
-Certeza!
-Tudo bem!Vamos!
A gente foi chegando na mesa e bateu o sinal.
-Gente,vamos prá sala!
-É pessoal,já está na hora.
Aquela manhã foi legal.Cheguei em casa e fui almoçar.
-Oi filha.Como foi na escola?
-Foi bem.
-Oi sobrinha!
-Oi tia,você ainda não foi embora?
-Não,é que eu vou ajudar o seu pai a cuidar de você,porque você deve estar sentindo falta de uma presença feminina em casa.
-Olha,prá falar a verdade,eu estava querendo evitar essas presenças em casa.Me deixam irritadas,principalmente as tias.
-Emilly!Que jeito de falar com a sua tia!
-Pai,isso é só a realidade!Bem,vou pro meu quarto.
Nossa,aquela mulher estava planejando alguma coisa,que logo eu iria saber o que era.
Depois de alguns minutos,recebi uma ligação.
-Alô?
-Oi,é a Diana.Você quer vir aqui em casa prá gente ir no shopping?
-Claro,mais eu tenho que ver com o meu pai.
-Tudo bem.Eu espero.
-PAAAAAAI!
-Oi!
-Posso ir no shopping com a Diana?
-Pode.
-Dii,eu posso!
-Ai,que legal!Então,te espero ás 14:00 tá?
-Tá!
Que demais!Vou no shopping com a minha melhor amiga!
Eu comecei a me arrumar.Coloquei um jeans,uma blusa básica e um allstar,meu tenis preferido!Passei a maquiagem de sempre e coloquei uma flor no cabelo.
Fui prá casa da Di,e fomos para o shopping.A mãe dela levou a gente!Chegando lá,encontramos todo aquele pessoal:Gabriel,Leandro,Leticia,Bruno e Fernanda.Quando reparei,eles estavam de mãos dadas.Ah,era o fim!Ele tinha começado a namorar com ela.
-Então Bruno,agora que todos chegaram,a gente pode comunicar a novidade!
-AH,é né Fernanda.Quer dizer,Ferlinda...
-É que eu e o Bruno estamos namorando.
Ai,que ridiculo.Ferlinda!Como ele conseguiu fazer aquilo?Não queria ficar ali,então conversei com a Di.
-Di,eu vou embora.Não tô me sentindo muito bem.Você se importa?
-Claro que não.Eu entendo o que você está sentindo.Pelo menos,toma um sorvete comigo?
-Tá.
Tomei o sorvete e fui embora.Meu pai me buscou.
Ainda bem que ele não perguntou nada,acho que ele percebeu que o meu dia já estava bem cheio.Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto.Derrepente,recebi uma ligação.
Não era da Diana,nem da Leticia,era um numero que eu não conhecia.
-Alô?Quem fala?


Continua!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário