sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitulo 14>Eu queria que você não existisse!

-Eu vou concordar com a sua tia,e vou conversar amanhã com você e com o Bruno.
-Pai!Por favor!Você sabe que eu gosto muuuuuito dele,como você pode fazer uma coisa deessas comigo?Me explica pai!Isso é injusto.Você já disse que começou a namorar com essa idade,até mais novo!
-Filha,está decidido e pronto!
-(*chorando muito*)E tudo isso por sua causa Amélia!Eu queria que você não existisse!
-Emilly...
Por que aquilo estava acontecendo?Eu não entendia!Já não bastava a minha mãe ter morrido e a minha tia do mal roubando o meu pai?Agora vem mais essa!Eu odeio aquela mulher!Como ela pode ser tão diferente da minha mãe!Mandei uma mensagem pro Bruno.
-Bruno,você pode vir aqui em casa agora?
-Acho que sim fofa!Por que?
-Porque meu pai pirou!Vem logo,por favor!
-Ok.Estoou indo!
(*campainha tocou*)
-Emilly,tem visita.Desce,porque vou conversar com vocês!
(*desci as escadas*)
-Oi Bruno!(*abracei ele*)Meu pai deeu na louca de querer separar a gente!
-Emilly,calma!Eu vou explicar prá vocês.
-Tudo bem sr.Armando.
-É que eu e a Amélia pensamos bem,e vocês são bem jovens prá ter um relacionamento sério,e pode ser que vocês se arrependam mais prá frente.
-Pai,você táa doido!!!!!
-Não Emilly,eu não estou doido,estou sendo justo!
-Sr.Armando,eu entendo o senhor,mais não concordo muito,porque não fazemos nada de errado.
-Eu sei que não fazem,só digo que apenas são jovens demais.
-Mais pai,o amor não tem idade.
-Sr Armando,assim,você pode até estar certo,mais pode ter certeza que vamos,meio que..Sofrer!Os meus pais já me disseram isso,que eu sou muito jovem para namorar com alguem,mas depois a gente entrou em um acordo.
-É,acho que devo conversar com os seus pais.
-Armando,sem me intrometer na conversa de vocês,eu acho errado eles namorarem,são jovens demais.
-Amélia,me desculpe falar isso,mais a Emilly é minha filha,e vamos resolver entre eu,Emilly,Bruno e os pais dele.
-Mas é que...
-Mas nada.Me desculpe por ser grosso,mais você está se envolvendo demais onde não devia.Vá fazer as suas coisas e depois conversamos,ook?
-Ok...aff..
-Pai,você viu como ela é?Ela é malvada,quer que eu fique na pior,sem as pessoas que eu amo!E eu escutei coisas quando você estava viajando que não estão certas.
-Filha,depois você me conta.Vou ligar pros pais do Bruno prá gente se encontrar e conversar com eles.
-Ok.Eu te amo paaaaaaai!
-Eu também te amo filha!
-Eu também te amo Sr.Armando!
-AUSHAU,pode me chamar de Armando agora!
-Oook!
Meu pai era demais!Aquela bruxa não ia mudar a cabeça dele,e eu tenho certeza que ele vai acreditar em mim!Meu pai ligou para os pais do Bruno,e marcamos de nos encontrar amanhã na hora do almoço,vamos no Bistro Retro.O Bruno ficou lá em casa mais um pouco,e ficamos conversando um tempão!
-Emilly,é sério,eu fiquei com ciumes de você com aquele Logan.Eu sou muito mais lindo que ele!
-Claro que nãao!kkkkkkkkkkkkkk.Tô brincando!Você é o meeu lindo!
-Ah bom!Achei que você tava escolhendo o outro.Ai a gente ia terminar de vez!
-Ai,bate nessa boca mor,que feio falar isso,que a gente ia terminar de vez!Tá ficando doido igual o meu pai?Aquela louca te abduziiiu?
-AUSHAUSHAUSHA,claro que não bobinha!Mas,eu quero saber de uma coisa,o que você escutou?
-Ai,a minha tia tava conversando com alguem,e falando que vai roubar o meu pai!
-Como assim?
-É,roubar o dinheiro dele,e etc.
-Que horror!Mais e agora?
-E agoraa eu não sei,falta um mês pro casamento e eu tô pensando o que eu vou fazer!Eu não quero que essa estranha e louca fique aqui na minha casa prá sempre!
-Ah,tive uma ideia.Você fica bem carinhosa com ela,e ai ela vai achar que você tá gostando dela.Ai,vai gravando as coisas que você ouvir.No dia do casamento você mostra as coisas pro seu pai,porque ela vai ficar constrangida de ser abandonada no casório!
-Verdade,você me ajuda a fazer isso?
-Claro née amor!
Ficamos muito mais tempo planejando isso,só que ele teve que ir embora.
-Nãao amor,não vaaai!
-Eu tenho que irr,amanhã eu tô aqui no mesmo horário de sempre,ok?
-Ok.Beijos
-Beijos
(*selinho*)
Eu fiquei pensando nisso e pifeei!No dia seguinte acordei com um barulho da rua,que eu não sabia exatamente o que era.Me troquei super rápido.
-Oi pai,oi tia.Vou indo,e pode deixar que eu como depois!Tchau!
-Tchau.
Quando cheguei na calçada,ele tava láa,no mesmo lugar de sempre,me esperando!Que fofo!
-Oi linda!Sonhou comigo?
-Por quê?
-Porque prá demorar 5 minutos,só podia estar sonhando comigo!
-Como você sabia?
-Bobinha!
-E esse barulho que tava na rua?O que era?
-Acho que vão construir uma casa nova.
-HM.Vamos?
-Vamos.Eu trouxe isso prá você!
-Chocolate?Ah,que demais!Meu café!
-Eu sabia que você não ia tomar café,então eu trouxe!
-Brigada!Por isso que eu te amo!
-Nossa,por causa dos chocolates que eu te dou?kkk
-Não bobo,porque você se preeocupa comigo!
-Atáá,então vaamos,porque vamos chegar atrasados.
Fomos conversando,como sempre!Virou rotina!As aulas foram boas,e eu estava me sentindo muito bem.Bateu o sinal do recreio e eu,Bruno,Diana,Gabriel,Leandro e Leticia.
-Gente,eu tenho uma coisa prá falar!!!!!!!!!-Disse Gabriel
-O que é tãao importante caraa?-Disse Leandro
-É que eu,eu quero fazer um pedido,aquii,prá todos saberem..É que,eu queria pedir a Diana em namoro.Diana,você aceita?
-O que??????Tá doido caraa?
-AAAA?Eu,se eu quero?
-É,se você quer Diana,e Leandro,fica queto!
-Eu,quero!EU QUERO!
(*desce da mesa,e se abraçam*)
-Mais são muito...muito...
-Muito o que Leandro?Deeixa eles se amarem!-Eu falei.
Naquela hora,a Leticia saiu correndo da mesa.O que será que aconteceu?
-Gente,vou láa no banheiro!Se cuurtam aai,e eu ja volto,ok?
-Ok amor,não demora!
-Tá amiiga!
-Táa Emii!
Quando eu cheguei no banheiro,vi a Leticia chorando..
-O que que foi Lee?
-Ai,dexaa queto!
-Pode me falar...
-Ai,sabee...É que eu gosto do Leandro,e ele gosta da Diana.(*chorando*)
-Mais porque você não fala isso prá ele?
-Porque eu tenho vergonha,e tenho medo dele me dar um fora!E eu achei que tinha chance,porque a Fernanda me disse que se eu ajudasse ela a separar..oops..
-Pode me falar...confie em mim!
-Não conta prá Fer que eu te disse isso,mais é que ela queria que eu ajudasse ela a separar você e o Bruno,e disse que em troca,ia dar um jeito de eu ficar com o Leandro.(*desabando*)
-Não fica assim!Ele vai gostar de você se ficar mais com a gente,porque se você ficar com a Fernanda,ele vai achar que você é igual ela,entende?
-É,você está certa.Você me ajuda?
-Ajudo,claro!
-Brigada *-*Você é amiga de verdade!
-Que bom!Eu vou voltar prá mesa,ok?Quando estiver melhor,vai láa ok?
-Ok.
Voltei prá mesa...
-Onde você tava amor?
-É Emi,onde você tava?
-Fui no banheiro,fazer umas necessidades!UAHSAUSHA
-UAHSUASHAUSHAUSHA
-Ai,eu tô tãao feliz por vocês!Você não tá Leandro?
-Eu?Eu tô né!
-Que bom!Olha,a Lee tá vindo aai!
-Oi gente!Voltei!
Ai,ficou tudo bem!Depois,meu pai me buscou junto com a bruxa.Fomos para o Bistro Retro,e os pais do Bruno estavam lá!
PDB(pai do Bruno):Oi Armando?Como vão as coisas?
MP(meu pai):Oi Geraldo!Vão muito bem!E láa na sua casa?
PDB:Também!Bem,vamos nos sentar.
MP:Garçon!
Fizemos os pedidos e eles foram conversar:
MP:Então Geraldo,o que você acha sobre o namoro deles?
PDB:Eu acho que não está errado,porque eles não fazem nada de errado,e outra,eles se amam!Não podemos separá-los!
MP:É verdade!
Amélia:Mas eu acho que são muito jovens para terem uma relação assim...
MDB(mãe do Bruno):Então Amélia,eu sei que são jovens,mais o amor não tem idade.Por exemplo,tem gente que se casa com 80 anos,ou que começam a namorar com essa idade.Por que jovens não podem?
PDB:E outra coisa,esse namoro pode dar em casamento um dia,beem no futuro!
Todos:KKKKKKKKKKKKK
EEU:Bem gente,vão resolvendo que nós vamos prá lá!
MDB:Tudo bem!Chamamos vocês quando chegar o almoço!
Fomos prá uma sala suuuuuper demais!E tiramos MUUUUITAS fotos:


Aquele almoço foi ótimo,e eles chegaram a decisão de que vamos continuar namorando!Só a Tia Amélia que não gostou da idéia!
Quando cheguei em casa,abri a porta e...


Continua!!!!
O que vocês acham que aconteceeu?
Comentem e sigam aai,please!


Beiiiijos prá todos *-*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário