quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 10> a Volta para casa

O tempo que fiquei na casa dos meus tios foi ótimo prá mim,principalmente prá esquecer do acidente e refrescar a cabeça.Depois de um mês,meu pai foi me buscar,e eu já estava com 13 anos!Cheguei em casa e estava tudo calmo.
-Pai,vou na casa da Diana.Estou com saudades dela.
-Filha,primeiro vá no seu quarto,deixe suas coisas lá e se troque,essa roupa está suja.
-É,você está certo.
Quando abri a porta do meu quarto...
-SURPRESA!!!!!!!-Gritaram todos que estavam lá.
-O que é isso gente?
-Uma festinha de boas vindas Emi!-Disse Diana
-AAh,gente!Obrigada!Amei!
Aquilo foi demais,eu estava muito feliz!Toda a galera estava lá,e o Bruno também.Depois de um tempo,ele me chamou em um canto.
-Eu estava com saudades Emilly.
-Que bom!Eu também estava com saudade de vocês!
-Então,eu estava pensando,se você quiser sair hoje á noite comigo...
-Pode ser.
-Então tá!Passo aqui ás 20:30,pode ser?
-Pode,mais tenho que ver com meu pai.
-Eu já vi com ele,e ele autorizou,ele confia em mim!HAHAHAH
-HAHAHHAHA!
-Ok.Vou indo.
-Tá.Tchau 
-Tchau
Ele me deu um beijinho!Ahhhhhhhhhhh,quase morri!Dei uma atenção prá quem estava lá.
-Dii,fica aqui mais um pouco!
-Tudo bem!
Todos foram embora,e eu fui conversar com ela.
-Amiga,foi bom na casa dos seus tios?
-Ai,foi ótimo sabe...Eu aliviei a cabeça,esqueci das coisas que aconteceram.
-Que bom!
-Você não vai acreditar no que acabou de acontecer...
-O que?
-É que o Bruno me chamou prá sair!!!!!!!
-Que demais amiga!Que dia?
-Hoje,daqui uma hora.Quero que você me ajude a escolher um visual.
-Claro que eu te ajudo.
Eu escolhi esse:
































Não é tão lindo,mais foi o unico que eu achei.Enfim,me arrumei e fiquei bonitinha!
A Diana foi embora e eu fiquei esperando ele.A campainha tocou,e meu pai atendeu.
-Emilly,o Bruno está te esperando!
-Estou indo!
Desci as escadas.
-Você está linda Emilly!
-Obrigada Bruno!
-Tenham juizo heim?!?!
-Pode deixar sr.Armando.Voltaremos 22:30.
-Tudo bem!
O irmão dele nos levou até um parque que ficava perto do rio da cidade.Era um parque lindo,iluminado,com muitas arvores e flores.Descemos do carro,e ele me disse:
-Se você não se importar,vou colocar essa venda em seus olhos.Faz parte da surpresa.
-Que surpresa?
-A que eu tenho prá você!Vamos andar um pouquinho,ee,pronto!Chegamos!Pode tirar a venda!
Quando olhei,estavamos em um barco super lindo.Haviam várias pétalas de rosas e de outras flores no caminho.Estava iluminado por velas aromatizadas...Andamos mais um pouco e chegamos onde estava a mesa.A mesa era linda,com flores e uma toalha linda,azul turquesa.Tinham garçons,que iriam nos servir.
-Nossa Bruno!Quem organizou tudo isso?
-Euzinho!KKKKKK
-KKKKK,mais não precisava ser tão lindo e sofisticado!
-Claro que precisava,prá uma data especial se precisa de coisas bonitas,e claro,eu não podia fazer qualquer coisa prá você!
-Só não precisava!Eu não sou tão linda assim!
-Não!Só é mais linda que a Selena Gomes,Taylor Swift e Miley Cirus juntas!
Fiquei sem palavras!Que fofo!Nós fomos conversando e depois comemos.Esqueci de falar da vista!Era perfeita!
-Bem Emilly,eu queria te falar uma coisa...
-Pode falar!
-Vem aqui comigo,por favor!
Fomos até a ponta do barco,que eu não sei como se chama.Ele falou:
-Eu fiquei sabendo que você fez 13 anos,e não sei se vou te chatear,nem se vou te deixar ofendida ou chocada,mais nesse um mês que você ficou fora,eu percebi que faltou uma coisa em mim.
-Fala logo!
-Então Emilly,eu queria saber se você quer,namorar comigo...Você quer namorar comigo Emilly Monteiro?
-Ah,mais eu,eu quero!Eu quero namorar com você Bruno!Mais o meu...
-O seu pai já sabe e já autorizou.
Nós nos beijamos,e aquele foi o meu primeiro beijo,e o mais perfeito de toda a minha vida!Estavamos a luz do luar,só nós dois,nos beijando com a maior ternura do mundo!
-Eu percebi nesse tempo que você é a pessoa mais especial da minha vida,do mundo inteiro,e eu não quero me separar de você nunca,nunca...
-Eu também já tinha percebido que você é a pessoa mais especial da minha vida!Mais e a Fernanda?
-A Fernanda é passado!Ela não vai nos atrapalhar nunca!
-Eu não sei!Ela gosta muito de você!
-Mais eu não gosto nem um pouco dela!
-Sério?
-Se eu gostasse dela,você acha que eu iria pedir prá namorar com você?
-É verdade!É por isso que eu te amo!
-Eu amo mais!
-Eu amo mais!
Nós nos beijamos,claro,não como naqueles filmes!Mais foi fantástico!A melhor coisa que aconteceu na minha vida!Ficamos lá até 22:20.
-Já está na hora de irmos,senão seu pai mata a gente,e o meu também!
-KKKKKK.Essa foi a melhor noite da minha vida!
-A minha também!
Quando ele ia me beijar,o irmão dele chegou!
-Podem se beijar,eu não vou contar prá ninguem!
-KKKKKKKKK
Chegamos na minha casa.
-Está entregue sr.Armando.
-Pode me chamar de Armando Bruno!
-Tudo bem Armando!Bem,vou indo!Tchau Armando,Tchau Emilly!Posso passar aqui amanhã prá irmos na escola juntos,é claro,se o seu pai deixar!
-Pode,se você quiser Emilly!
-Tudo bem,amanhã ás 7:30.
-Tchau!
Que fofo!Vamos prá escola juntos!Eu estava mais feliz que qualquer coisa!Quando fui olhar pela janela,tinha um cartão na minha janela.Dizia:
Olhe pela janela,e veja e ouça o meu amor por você!
Quando olhei ele estava lá,e disse mais uma vez:TE AMO EMII!
-TE AMO BRUNO!
Fui dormir,só que não sabia o que estava prá acontecer...
No dia seguinte,acordei com alguem me chamando.
-Emilly,querida!Acorde!Temos uma surpresa prá você!
-Tia?
-É querida!Se arrume e venha!
Me arrumei e desci prá tomar café.
-Qual é a surpresa?
-Filha,é que eu e a Amélia vamos nos...
-Casar!Eu vou ser sua mãe!
-Ah?Como assim?
-É que a gente descobriu nesse tempo que fomos feitos um para o outro!
-Mas pai...
-É isso mesmo filha!Você não está feliz?
-Ah,eu...
-Está né querida?
-Estou,mais você NUNCA vai ser minha mãe!
Eu nem tomei café!Sai correndo.Quando cheguei na calçada,o Bruno já estava lá.
-O que foi meu amor?Por que você está assim?
-É só porque o meu pai vai se casar!
-Com quem?Como?Quando?
-Com a minha tia,e eu não sei mais de nada!
Ele me deu um abraço muito forte!Só ele mesmo prá me deixar feliz!




Gente,esse foi pequeno.
Me desculpeeeeeeeeeeeeeeeeem!O proximo será maior!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário