quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 11> A briga

Só ele mesmo prá me deixar feliz!
Fomos andando prá escola,porque estavamos adiantados.Logo fiquei melhor,porque só de estar ao lado dele,eu me sentia bem.
-Olha Emi,não fica assim!Vai ficar tudo bem.Mesmo que eu não conheço muito bem o seu pai e sua tia,acho que eles não combinam.Ela é uma metida,sem ofender,e o seu pai é super gente boa!
-É verdade Bruno,você está certo.
-Então,promete que não vai ficar triste?
-Prometo!
-Tudo bem!
Ele me deu um selinho!!!!!!!!!!!Ele é tão carinhoso comigo!Quando chegamos lá,a Ferchata estava lá!Que raaaaaaaaaaaaaaaiva!
-Bruno,precisamos conversar!
-Fernanda,não fala mais comigo,ok?Eu já te falei,não quero mais nada com você!
-É por causa dessa descabelada?
-É sim,é porque essa descabelada é a pessoa que eu mais amo.Você é passado prá mim!
-Bruno,me escuta,por favor!
-NÃO!
-E tudo isso é por sua culpa,sua fedida!
-Quem é fedida?Dá um tempo garota!Cuida da sua vida!
-Eu não,sua ladra de namorados!
-Até que enfim você falou ladra certo!Parabens!
-TE ODEIO EMILLY!
-Obrigada,eu também te odeio!
-Parem meninas!Vamos Emi.
-Vamos.
Aquela menina estava passando dos limites!Eu não sabia o que fazer!
-Bruno,eu não estou me sentindo bem...
-Vamos na enfermaria!
-Não precisa,é que...
-Emilly,Emilly!Diana,me ajuda!
-O que Bruno?
-Ela desmaiou!
-Eu vou chamar alguem!
-Ok.
Fui prá enfermaria desmaiada!Quando acordei,ele estava do meu lado e a Diana também!
-Emi,você tá bem?
-Mais ou menos,tô meio tonta!
-Não se preocupe,a enfermeira já está voltando.Ela foi ligar pro seu pai.
-Ah não!Ela não podia ligar!
-Por que?
-Porque ele vai ficar desesperado,ou já ficou!
-Relaxa amiga,não vai acontecer nada de mal!Olha,a enfermeira chegou!
-Enfermeira,o que ela tem?
-Bem,ela teve uma queda de pressão.Ela pode ter ficado muito nervosa,ou muito tempo sem comer.Você tomou café querida?
-Não...
-Por isso.Ás vezes também ficou nervosa com alguma coisa!Não foi nada!Agora sua tia vai vir prá te buscar.
-Minha tia?
-É.
-Mais...
-Calma amor!Eu vou na sua casa depois!
-Eu também Emi!
-Tá gente,brigada!
-Enquanto isso,você fica aqui,e seus amigos podem ficar também,mais depois,os dois vão prá aula!
-Ok,enfermeira!
-Emi,não dá bola prá Fernanda.Foi por isso que você ficou mal!
-E porque você não tomou café!
-Ai gente,mais essa menina me irrita!Eu não gosto meeeeeeesmo dela!
-Nós sabemos!
-AAA!Que coisa!Por que justo comigo?
-Porque ela tem inveja de você Emi,principalmente porque..
-Eu sou seu namorado!
-Então,só que eu tenho medo de perder esse namorado prá ela!
-Pode ter certeza que nunca vai perder!
-É Emi,eu vou ajudar vocês!
-Obrigada Di!
-Por nada amiga!Eu faço qualquer coisa prá vocês ficarem juntos!
-Que bom!Temos uma aliada!
-KKKKKKKKKKKKKKKK
-Emilly,sua tia chegou!
-Ah,tchau gente!Até mais tarde!
-Tchau amiga!
-Tchau amoooooooooooooor!
-Tchau fofos!
-Oi querida!
-Oi chata!
-Eu?chata?Eu só quero que você goste de mim,eu te amo querida!
-Mais eu não,e só prá te avisar,você NUNCA vai ser minha mãe!
-Eu sei,as mães são insubstituiveis,mais eu quero que goste de mim!
-Vai ser dificil titia!
-Não vai não!EU tenho certeza!Seremos grandes amigas!
-.... (cricri!)
Ficou o maior silêncio entre nós duas!Ainda bem!Ela é uma chata!Ela pensa que vai me conquistar,mais tá enganada!
Cheguei em casa e não tinha ninguem.Quando entrei no meu quarto,estava cheio de sacolas com roupas de marca,como Colcci,Morena Rosa,etc.E o melhor é que era tudo do meu tamanho,certinho!
-Tia,meu pai comprou essas roupas e sapatos prá mim?
-Não meu bem,fui eu.
-Você?
-É,comprei prá você,de presente!
-Ah,brigada!
Eu amei as roupas,mais não era por isso que eu ia amar a tia Amélia!Ela era chata!Fiquei a tarde toda experimentando as roupas e sapatos,e assistindo meu seriado favorito,ICarly.Escutei a campainha tocar.
-Emilly,seus amigos chegaram!
-Fala prá eles subirem pro meu quarto.
-Tudo bem!Podem subir!
-Tem alguem ai?
-Não,é uma mensagem gravada.Entrem no meu quarto após o bip...BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP.
-HAHAHAHAHAHAHA!Essa é boa!
Ficamos a tarde toda juntos,fazendo um moooooooooooooooooooooooonte de coisas legais!
-Amor,tenho que ir,meus pais estão querendo fazer umas comprinhas.
-A não,não vai embora!
-Eu tenho que ir!(*beijo*)
-(*beijo*)
-Tchau amor,tchau Diana.
-Tchau!
A Di ficou aqui em casa até tarde,porque meu pai chamou a mãe dela prá jantar com a gente.O pai dela era separado da mãe,e ela não gostava do pai.Elas ficavam sozinhas,e por isso,meu pai sempre chamava elas para vir aqui.A unica que não gostava da idéia era a minha tia.Mais ela não podia falar nada!
Depois elas foram embora,e eu fiquei alone!
-Filha,você parece meio triste.O que houve?
-Nada pai.
-Tem alguma coisa!Pode me falar,eu não vou ficar bravo.
-É que eu não gosto da Tia Amélia.Eu não imagino ela aqui,morando prá sempre com a gente.Ela tem uma mascara pai,eu tenho certeza!
-Filha,isso é uma questão de tempo.Você vai se acostumar.
-É né,fazer o que?
-É!E já está na hora de dormir né?
-É.Boa noite pai.
-Boa noite filha!Durma bem!
-Você também!
Fui pro meu quarto,e fiquei assistindo o meu segundo seriado preferido,Big Time Rush.Eu vi que eles  vão fazer um show aqui na cidade!!Fiquei louca prá ir,mais o meu pai não ia querer me levar!Fui falar com ele naquele momento.
-PAI,PAI!
-O que aconteceu?
-O Big Time Rush vai fazer um show aqui na cidade.Me leva?
-Não,se contente com vê-los pela tv.Tô sem dinheiro.Me desculpe.Agora vá dormir.
-Tá!
Que raiva!Eu não vou me contentar com vê-los pela tv.Derrepente escutei um barulho na janela,parecia que alguem estava batendo nela.Quando fui ver,era o Bruno que estava ali,em uma escada que estava no quintal dele,e que dava na minha janela.
-Deixa eu entrar?
-Não!Tô brincando,pode entrar.
-AH,que bom!Achei que ia ficar aqui pendurado!
-KKKKKKKKK.O que você veio fazer aqui,e essa hora.
-Eu só vim te trazer essas coisas que eu achei na rua.
-Ahhh,unm presente!Que demais!Deixa eu ver....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,é um óculos da Ray Ban e um vestido perfeito com um colar de prata com o meu nome!
-Fala baixo,senão seu pai vai acordar sua louca linda!!
-É verdade(*beijo*)E esses papeis aqui?
-Ah,são uns ingressos prá um show aai,pode jogar fora!
-Ah?!?!?!?!São ingressos do show do Big Time Rush?Como você sabe que eu gosto?
-Tenho minhas fontes...
-Mais ninguem sabe disso....
-É que a janela me contou sabe,principalmente quando passou aquele especial ontem,que você gritava e cantava as musicas super alto,que nem uma doida!
-Ah,janela chata!Tenho que lembrar de fechar a cortina nessas horas!!
-Ah não!Eu quero ver a minha linda sempre!
-Ahh,você é muito fofo!
-É por isso que eu te amo!
-Eu também te amo!
-MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA pelas coisas,e principalmente pelos ingressos,mais você vai também?
-Não,meu peixinho vai no meu lugar!
-AUSHAUSHAUSHUAHSUAS
-E eu comprei um prá Diana também!
-Sério?BRIGAAAAADA!TEAMO MUITO!
-Eu também!Eu tenho que ir,senão eu acabo dormindo,e seu pai me pega aqui!
-kkkkkk,é mesmo!Eu te ajudo a sair.
-Então tá,vou abrir a janela.Hum,1,2,3,e VAI!
-Não quer abrir?
-NÃO!
-Ah,meu Deus!O que a gente faz?
-Não sei!
-Faz assim,você dorme aqui,e amanhã,bem cedo,você vai.
-Tá.Me dá um beijo?
-Dois se você quiser!
(*beijinhos*)
-Vou dormir,ok?
-Ok.Eu te amo!
-Eu também!
Dormimos!Foi muito legal,apesar de que se o meu pai descobrir,vai ficar uma fera!















Nenhum comentário:

Postar um comentário