quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 8> A Ligação

-Alô?Quem fala?
-Oi Emilly,é o Bruno.
-Bruno?!?!
-Sou eu mesmo!!!O Bruno,da sua sala,seu vizinho.
-Atá,espera um pouco...
-Ok.
Ah?!?!Ele,o Bruno,me ligando?Não consegui acreditar.
-Voltei.Bem,o que você quer?
-Eu fiquei preocupado,porque você saiu correndo do shopping.
-Hum,não foi nada.Só vi que não estava um clima bom,não estava me sentindo bem.
-Hum,entendi.Não sei se você já viu,mais a sua janela da na janela do meu quarto.
-Como você sabe?
-É que eu estou na janela agora,e estou vendo você,sentada na cama,com um pote de sorvete na mão e assistindo Sempre ao seu lado,e com o telefone no ombro.Olha pro lado que você vai me ver!
-AH?E desde quando você sabe o que eu faço?
-Desde que você se mudou...
-Mais você não viu...
-Claro que eu não vi você se trocar,óbvio!
-aaa bom!Mais,não era prá você estar no shopping?
-Eu também não estava me sentindo muito bem lá,o pessoal estava estranho comigo.
-Aa,deve ser porque você começou a namorar com a Fernanda,né?
-Hum,você tá com ciumes?
-Ciumes,eu?
-É,você mesmo.
-Claro que não.Eu tô super feliz por vocês!
-Olha,só se for você,porque ninguem tá feliz com isso,e prá falar a verdade,nem eu.
-Como assim?Então porque você começou a namorar com ela?
-Porque ela ficou me pressionando,e disse que a gente já tinha uma história juntos.
-Só porque vocês ficaram...
-Como você sabe?
-Tenho minhas fontes!
-Mais você mora aqui não faz nem uma semana!
-Mais já conquistei amigas.
-E amigos também?
-Acho que sim.
-Hum.Bem,voltando ao assunto,você tá com ciumes!
-Não 
-Tá sim!
-NÃO TÔ!
Eu desliguei o telefone na cara dele.Será que eu sou burra?O garoto mais lindo que eu já conheci me ligou e ficou na maior conversa comigo e eu desliguei o celular!AAAAAAAAAAAAAAAAAAA,eu me odeio!
Eu nem tinha percebido,e eu tava quase quebrando a casa.Olhei pro lado,e ele tava me vendo e rindo!Aaaaaaaaa,que raaaaaiva!
Escutei o barulho do meu celular.Era uma mensagem:
-Oi.O que aconteceu?Você se rebelou?KKKKKKKKKK
Respondi:
-AAI,seu chato,você fica tirando onda da minha cara né? -.-
-Ai linda,desculpa,não queria te magoar.Me desculpaa?Por favor?
-Tá bom,eu te desculpo.
-AAAH,que demais!Me encontre na sorveteria da esquina,daqui 10 minutos,e se não for,eu te matooooooo!KKKKKKK
-Tá certo.Eu vou.
-Ok,beijos linda *-*
-*-*
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Era o dia mais feliz da minha vida(até agora) e eu não podia deixar passar.Fechei as cortinas,e coloquei um vestido super lindinho,porque quando cheguei,coloquei meu pijama!
-Tia.
-Oi amorzinho!
-Vou na sorveteria com um amigo.Se meu pai chegar,avisa que eu já volto.
-Tudo bem linda!Tome um dinheirinho para você,de presente.Fui malvada com você,e você merece.
-Tá bom!Tchau.
-Tchau querida!
Aquilo era estranho demais prá mim,muito estranho.Sai no portão e fui andando.Derrepente...
-AAHHHHHHH!
-HAHA,te peguei!
-Seu chato!Você quase me matou de susto!
-E você quase me matou de saudade!Quer dizer,quase me matou de rir!
Caimos na risada e depois de uns 5 minutos,fomos prá sorveteria.
-Eu amo sorvete!
-Somos 2.
-Que bom!
Sentamos e ele comprou prá mim!!!!!!!!!!!!Que fofo!Eu não ia começar a conversa,então esperei um pouco.
-Você me fala uma coisa?
-Depende...
-Fala,por favor!
-Tá,eu falo.
-Você ficou com ciumes quando eu falei que estava namorando com a Fernanda?
-Eu,claro que NÃO!
-Mais tá na cara!
-Primeiro,eu te conheço faz pouco tempo,e outra,sou muito nova prá ficar com essas bobagens!
-Tá,13 anos!Tudo bem,eu te entendo.
-Que bom que entende.
-Agora,me fala outra coisa...Você me acha bonito?
-Mais ou menos...
-Atá,sei!!!
-É,mais ou menos!Mais vamos parar com esse assunto.
Eu achei que ficariamos só uns minutos,mais ficamos horas.Elee era maravilhoso!Parecia que a gente se conhecia a anos.Quando vi,já eram 19:30!
-AH,eu tenho que ir.Já está escuro,e meu pai deve estar preocupado.
-Falando no seu pai,olha ele ai..
-Pai?!?!
-Oi filha,oi Bruno.O sorvete estava bom?
-Estava,mais como você sabia que eu estava aqui,e como você sabe que ele se chama Bruno?
-Bem,sua tia me disse que você deu uma saidinha,e eu sei que você não sairia sem me avisar para muito longe.Então pensei que você estivesse aqui.E eu conheço o Bruno desde quando a gente se mudou.O pai dele é meu colega de serviço.
-Atá!
-Então sr.Armando,eu chamei a Emilly prá tomar um sorvete,para a gente se refrescar,porque o sr. viu o calor..
-Bruno,eu confio em você.Sei que minha filha está em boas mãos.
-Que bom!
-É né pai,então vamos!Tchau Bruno,e obrigada.
-Tchau,até amanhã!
Eu nem estava acreditando no que aconteceu,e meu pai confiava nele.Eu fiquei pensando...O que há de mal em namorar com 13 anos?Eu ainda tenho 12,mais daqui 3 dias,vou fazer 13.
Nem vou falar nada prás meninas porque não vou comemorar,como sempre...
Quando cheguei em casa,meu pai me falou:
-Filha,amanhã,depois da escola,não vamos vir prá casa.
-Por que?
-Porque vamos no tirbunal,prá ver sobre o caso do acidente.
-Ah,o acidente...
-Emilly,não fique assim!Está tudo bem,eu estou bem.Sei que não faz muito tempo,mais tente se acalmar.Faz isso por mim!
-Ok,pai!Eu vou ficar bem.
Depois dessa conversa com meu pai,fiquei mais aliviada.Eu sabia que podia contar com ele,e sabia também que ele não estava tão mal como eu imaginava.Fui tomar banho.Logo depois,meu pai me chamou.
-Emilly,amanhã não tem aula,porque é reunião de pais.
-Tá bom pai!
Que demais!Não tinha aula amanhã!Então eu tinha que falar com a Diana.
Liguei prá ela:
-Alô,quem fala?
-Oi Di,é a Emilly!
-Oi Emi!
-Então,amanhã não tem aula,você ficou sabendo?
-Fiquei!
-Então,eu tinha que te contar uns babados que aconteceram.Seria legal se você pudesse dormir aqui,né?É verdade,vou ver com meu pai se ele deixa.Paaaaaaai,deixa a Diana dormir aqui?
-Deixo.
-Dii,ele deixou.Vê ai com a sua mãe!
-Ok.Ela deixou!
-AAAAAAA,que demais!Te espero no portão.
Ela chegou.Que legal!
-Sua casa é linda heim amiga!
-Obrigada!A sua também é!
-Obrigada!Mais então,o que você queria me falar?
-Então,hoje,depois que eu vim embora,estava assistindo um filme,quando derrepente,alguem me ligou.Adivinha quem era?
-Ai,não sei.Quem?
-O Bruno!
-AAAAAAH,então por isso que ele foi embora logo depois que você saiu?
-Deve ser né!Ai,ele começou a conversar comigo,e depois mandar mensagem.E até me chamou de linda,mandou beijos!Ahh,e me chamou prá ir na sorveteria!
-Ai amiga,que demais!Tenho um babado prá te contar também!Hoje,depois que eu cheguei do shopping,tinha uma carta prá mim,super linda,e quem me mandou foi o Gabriel.Estava escrito um monte de coisas de amor!Fiquei tão emocionada *-*!
-Que bom amiga!E parece que você também gosta dele né?
-É,eu não sei muito bem.Não tenho um sentimento definido por ele.
-HAHAHAHA!
Ficamos conversando até 3 da manhã.Derrepente,bateu um sono na Dii,que ela dormiu.Decidi dormir também.Peguei meu celular,e vi que tinha 23 mensagens,e eram do Bruno.Uma delas dizia:
-Olha prá janela!
Quando olhei,ele tava lá,me olhando,e me mandou um beijo e disse:
-Boa Noite Emilly!Te amo!
Aquela foi a melhor noite que eu já tive!!!!!Quer dizer,o melhor dia!
Dormi logo.
No dia seguinte,acordei 11 horas,e ainda com a Dii me chamando.
-Emi,Emi!
-Oi!
-Acorda!Seu pai já veio aqui umas 10 vezes!
-Ai,tá bom!
-Deu prá ver que você dormiu tarde.
-É,fiquei conversando com o Bruno.E depois,ele me chamou na janela,e falou:Boa noite Emilly!Te amo!Ai,aquilo foi o máximo!
-Que demais amiga!Bem,eu já tomei café,que a sua tia fez prá mim,e falou que era prá eu te chamar,porque você tem que sair com o seu pai.
-Minha tia,fez café prá você?
-É,ela é super gente boa né?
-É,mais não é.Não sei,até uns dias atras,ela parecia tão malvada,e agora,uma Branca de Neve?
-Não sei,mais comigo ela foi uma Branca de Neve!
-Humm..Vou trocar,comer e ir.Você se importa de ir prá casa daqui a pouco?É que o lugar que eu vou não dá prá levar ninguem.
-Claro que não me importo.E onde é essa lugar,sem ser intrometida?
-É no tribunal,prá falar sobre o acidente.
-Huum..Entendi.Depois você vai lá prá casa,quando voltar.Leva um biquini,porque ai a gente nada um pouco.
-Mais pode ser só nós duas?
-Claro!Também,a Fernanda só pensa no "namorado" e a Leticia foi prá casa da avó.
-Ok!
Eu me arrumei,comi e esperei meu pai chegar.
-Oi Filha!
-Oi pai!
-Vamos?
-Vamos!
O tribunal não era muito longe,então chegamos rápido.
Entrei,e vi alguem,que parecia ser conhecido.Olhei melhor,e vi que era...


Continua?
O que você acha que vai acontecer?
Continue lendo!Deixe comentários,vote nas enquetes e se quiser,mande sugestões para o email 
emillysstory@gmail.com
Beijos
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário