quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 13> Não acredito!É você mesmo?!?

...quando derrepente alguem me puxou!
-Ei,o que é isso??
-Nós somos da equipe do show.Você foi a garota escolhida para subir no palco!
-AHHHHHHHHH?!?!
-Isso mesmo!Se prepare,nós vamos dar uma retocada na maquiagem e você vai pro palco,ok?
-Ok,mas..
-Você só precisa chegar lá e só,porque o resto você já sabe..
-Que...
Enquanto isso...
-Gente,cade a Emi?
-Não sei!
-Um pessoal puxou ela prá lá!
-Tem certeza Gabriel?Eu não quero perder minha amiga nessa multidão!
-Nem eu quero perder minha namorada!
-Calma gente!Calma,não deve ser nada!
Voltando...
-Preparada?
-Acho que sim...
-1,2,3,vaaaaai!
-And here comes the girl from the show! What is your name?(E ai vem a garota do show!Qual é o seu nome?)-Disse o LOGAN,o meu preferido de todos eles!
-Ah,my name is Emilly.(Ah,meu nome é Emilly.)
-Emilly, so I do not know if you know, but all show the Big Time Rush, we chose a girl andthat girl has to be beautiful and a fan of banda.E you look like the perfect girl, am I right?(Emilly,então,não sei se você sabe,mas em todo show do Big Time Rush,nós escolhemos uma garota,e essa garota tem que ser bonita e uma fã da banda.E você parece a garota perfeita,estou certo?)
-I think so...kkkk
-kkkk.The song is for you,our number 1 fan!1,2,3,go!(Essa múscica é para você,nossa fã número 1!)
OMG!Eu não podia acreditar!Aquilo era demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!Eu estava no palco,com o BTR,e do ladiiiinho do Logan Henderson,o meu liiiiiiiiiiiiindo,quer dizer,o meu segundo liiiiiiiiiiiindo,porque o Bruno é o primeiro!Eu não podia acreditar!!!!
Depois que a música acabou,o Logan falou assim prá mim,em PORTUGUÊS!Eu não sabia que eles falavam português!!
-Vem pro camarim com a gente Emilly!
-Sério?
-Sério!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Não acredito!É você mesmo?!?!
-Não,sou um e.t. que faz parte de uma banda chama Bobocas Todos Romanticos!
-KKKKKKKKK
-KKKKKKKKKKKKK!
Olha a foto que tiramos juntos:
Sou eeeeeeeeeu!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que feliz!
Bem,eles conversaram comigo um tempão,mesmo eu sendo bem mais nova que eles!Mais eu já tava hipersuperultramega feliz!
-Logan,sabe,eu seeempre quis conhecer você!
-Que legal!
-Posso te dar um beeijo?
-Pode!(*beeeeeeijão,na bochecha*)
Nessa hora,uma moça da equipe levou o Bruno láa no camarim deles!
-Emilly?Você tá beijando outro garoto?
-AAA!Amor?!?Você tá aqui?Esse aqui é o Meu namorado Logan!
-Prazer namorado da Emilly!
-Prazer,mais porque você estava beijando ele?
-Bruno,eu estava beijando na bochecha dele,e ele é o segundo mais lindo do mundo!
-Eu não sou bonito Emilly?-Disse o James.
-Claro que é bobinho!KKKKKKKKKKK
-E eu?-Disse o Carlos
-Também!E você também Kendall!
-Ahh bom!KKKKKK
Ficou tudo bem,e tiramos uma foto todos nóos!Só que o beesta do Bruno apagouu,ele só deixou essas aqui:



O Bruno não tirou fotos da Dii e do Gabriel!!!Que raaaiva!Eu iaa colocar no meu msn,mais neim deeu,porque o chato do Bruno não tirou fotoos delees!
Foi um DIA PERFEITO!Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!
E agora vai a foto mais linda e mais perfeita:
Eu consegui tirar uma foto só com o LOGAN HENDERSON,e ainda bem que o Bruno não viu porque senão ele ia apagar!
Foi uma noite perfeita.O pai do Bruno nos levou prá casa.Eu fui prá casa da Diana,prá pedir prá mãe dela deixar ela dormir lá em casa.
-Oi Kátia!
-Oi Mãe!
-Oi meninas!Como foi o show?
-PERFEITO Mãe!Eu tirei fotos com eles!
-Eu também!Kátia,a Dii pode dormir lá em casa hoje?
-Claro!
-Brigadaa *-*
Fomos prá minha casa e minha tia não estava nem na sala,nem na cozinha,nem na biblioteca,em nenhum lugar!
-Acho que ela está dormindo!Vamos subir devagar!
Quando chegamos lá em casa,ouvimos uma conversa...
-Di,vamos ver o que ela tá conversaando..
-Mais se ela descobrir...
-Se ela descobrir nada!Ela não vai descobrir!
-Ok.
A conversa era assim:
-Querida,já está no papo!Eu vou me casar com ele siim!E ainda por cima tô conquistando a minha sobrinha!Eles são uns bestas mesmo!Ele foi prá uma viagem de negócios,e os documentps ficaram aqui!Posso pegar dinheiro da conta dele sem problemas!A garota?Ela nãão gosta de mim,mais não tô neim aai,ela que se vire!Depois que eu pegar o dinheiro do pai dela,vou embora!Ah.parece que alguem chegou!Depois conversamos mais!
-AAH,ela quer que...
-Meninas?Já chegaram?
-É,já é 12:00 noite tia!Vamos pro meu quarto!Tchau!
-Tchau,boa noite!
(*entramos no quarto*)
-Emilly,ela táa planejando roubar o seu pai!
-Eu seeei!Desde o primeiro dia que vi ela,não fui com a cara!Eu preciso me livrar dessa mulher logo!E meu pai precisa saber!Mas agora não posso ligar,ele tá em reunião esses dias,e agora tá dormindo!
-Emilly,que medo dessa mulher!
-Imagine eu!
Enfim,ficamos a noite toda conversando!Aquela semana foi ótima,fui na escola,a Fernanda não estava me irritando,a Di e o Gabriel estavam juntos,quase namorando,porque ela ficou chaateada de não irem no encontro sexta,mais tinha passado.E o melhor,eu e o Bruno estavamos juntos!
Passou uma semana,e meu pai ia chegar!Ebaaa!
-Pessoal,estou de volta!
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
-Armandoooooooooo!
-Calma gente!Calma!Tudo bem?
-Tudo sim pai!
-É Armando,mais ou menos!Precisamos ter uma conversa em família!
-Ah?
-É filha,agora somos quase uma família né?
-Bem,vamos nos sentar!
-Ok.
(*nos sentamos na mesa da cozinha*)
-Armando,é que eu não estou achando certo a Emilly namorar tão nova..
-Como assim Tia?
-É que você tem 13 anos ainda,e não sabe muito bem o que quer!Eu acho que deviam ser amigos!
-É verdade Amélia,você está certa!
-Mas pai...
-Mas filha..Olha,eu vou concordar com a sua tia e...






Nenhum comentário:

Postar um comentário