quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 9> No tribunal-a Descoberta

Olhei melhor,e vi que era o Bruno.Mais como assim?Por que ele estaria ali,justo no dia em que eu vim?Eu estava muito curiosa prá saber porque ele estava aqui.Então me aproximei.
-Oi.
-Emilly?O que você está fazendo aqui?
-Vim com meu pai prá falar sobre umas coisas.E você,o que está fazendo aqui?
-Eu também vim com meu pai,e com meu irmão prá falar sobre umas coisas.
-Assim,sem ser muito curiosa,que coisas são essas?
-Eu vou te contar,porque confio em você,mais por favor,não fale prá ninguem,ok?
-Ok,prometo!
-É que desdo mês passado,minha avó estava doente,e sempre meu pai que ia socorrer ela.Mais,depois que meu irmão tirou carta,ele que ia.Na quinta feira passada,eu fui dormir na casa dela,porque é dificil eu ir,porque ela mora em Americana,aqui perto.Ai,na sexta de manhazinha,ela começou a passar mal.Eu liguei pro meu irmão correndo prá ele nos buscar e levar no hospital.Quando chegamos no hospital da cidade,não tinha nem uma maca ou cadeira de rodas,nem quarto e nem médico para atendê-la.Então,meu irmão decidiu levar no hospital de Campinas,que seria mais rápido.Como tinha chovido,a pista estava molhada,e ele estava indo bem rápido para chegar a tempo.Derrepente,ele derrapou e bateu em um carro.Ele ficou muito preocupado com as pessoas que estavam naquele carro.Prá mim,a cena foi horrivel!Nunca imaginei ver um acidente.Quando ele estava descendo para ajudar quem estava no carro,minha vó começou a piorar,e ele acabou indo levar ela no hospital,mais não deu tempo,ela morreu.
-Que pena!Mais,você viu quantas pessoas tinham no carro?E que carro era?
-Parecia que tinham 3 pessoas,e era um civic.
-Entendi.Pode acabar de contar.
-Depois de uns dois dias,ficamos sabendo que uma das pessoas daquele carro havia morrido.Meu irmão se sentiu tão culpado...Tentamos entrar em contato com a família antes,mais não conseguimos.Hoje,vamos encontrar com os outros dois que estavam no carro.Eu vim como testemunha do que aconteceu.
Eu não estava acreditando!Quem tinha batido no meu carro era o irmão do Bruno!E ele não saiu correndo por querer!Eu não podia acreditar naquilo...Ao mesmo tempo que eu estava muito triste,estava aliviada de saber que aquilo tudo:a velocidade,sair correndo,tinha um motivo, e que não tinha sido apenas um descuido da parte do irmão dele.
-Emilly,você tá bem?
-Tô sim!É que me passou na cabeça uma coisa....
-Entendi...
O Bruno começou a chorar.Aquela cena partia o meu coração!!!!
-Não chore!Eu já passei por coisas muito piores,e eu estou indo em frente!
-Coisa pior que isso?Pior que o seu irmão matar alguem,coisa pior que a sua avó morrer?
-É,tudo bem pior,como a minha mãe morrer.
-A sua mãe morreu?Quando?
-Sexta feira passada.Ela morreu em um acidente de carro,em que eu achei que um irresponsável estava passando da velocidade da pista,mais eu fiquei sabendo que era prá salvar a sua avó.
-Então foi...-
-É,foi no meu carro que o seu irmão bateu.
-Como assim?Não entendo...
-É,são as conhecidências...
Naquela hora ele me deu um abraço muito forte e começou a chorar mais do que antes.Ficou me abraçando por uns 5 minutos.
-Emilly...
-Oi pai...
-Acho que você já sabe.
-É,eu já sei.
-Bem,está na hora de entramos,e seu pai está te chamando Bruno.
-Obrigado sr.Armando.
-Por nada!
Eu estava chocada.Como aquilo podia acontecer?Eu não entendia.
Entramos e saiu tudo bem.O irmão do Bruno,o Bernardo,só teria que fazer uns serviços comunitários,porque a culpa não era de ninguem,nem dele e nem do meu pai.
Sai de lá e mandei uma mensagem pro Bruno.
-Quer ir na pracinha lá perto de casa?
-Quero.Que horas a gente se encontra?
-Daqui 10 minutos.
-OK.
Fomos,mais quando chegamos lá,encontramos uma pessoa inesperada.
-Oi meu amor!
-Fernanda!?!?
-É,sou eu mesmo meu amor!Fiquei sabendo que você viria aqui,e queria te consolar,porque sei que você está tristinho,e SÓ a sua N-A-M-O-R-A-D-A pode te ajudar a ficar bem.Se você não se importa senhorita ladrona de namorados,eu queria ficar sozinha com o MEU Bruno.
-Emilly,não...
-Ah Fernanda,quer saber,eu dou liçença prá vocês sim,mais antes eu queria te falar uma coisa.
-Pode falar.
-Então,eu não roubei ninguem aqui,ou roubei?E outra garota,se toca!Esse seu jeito de patricinha não me encanta,ao contrário,me dá vontade de vomitar.
-Como você se atreve?
-Como eu me atrevo?Como você se atreve de me chamar de ladrona de namorados?Como você se atreve a ficar me esnobando?Acho que quem está errada aqui é você!
-Olha aqui menina,você só podia ser fedida mesmo né?Nunca mais olha pro meu namorado,nunca!
-Pode deixar.Tchau lesma!
-AAAAAAAAAAAAA,eu te odeiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooo Emilly!!
-Para Fernanda!Para!
Eu fui não aguentei e falei tudo o que queria prá aquelazinha!Nossa,que menina ridicula!No caminho prá casa vi a Diana.
-Oi amiga!Você esqueceu de vir aqui em casa?
-Ai amiga,esqueci!Você não sabe o que aconteceu!
-O que?Primeiro,entra aqui em casa.
-Ok.Bem,eu cheguei lá no tribunal e o Bruno estava lá.Foi o irmão dele que sem querer bateu no meu carro.
-SÉRIO?
-Sério.Ele tava super abalado,ainda mais depois que ele descobriu que quem morreu foi a minha mãe!Ai,quando saimos,mandei uma mensagem prá ele,chamando prá ir na pracinha,ai eu esqueci de vir aqui né!Ai,quando chegamos lá,a Fernanda tava esperando ele,e me chamou de ladrona de namorados!
-Ai,que ridicula!Ela não era assim!
-Mais agora é!Eles tão lá ainda!
-Ai Emi,você se importa se eu for ver o que está acontecendo com eles?
-Claro que não,pode ir!
-Tudo bem!
Enquanto eu estava lá,na pracinha....
-Olha aqui Fernanda,eu já cansei de você.A gente pode estar namorando faz 2 ou 3 dias,mais isso não importa,porque você me cansa.Só porque a gente ficou uma vez,e ainda porque você ficou me atormentando,não quer dizer que a gente tenha que ficar juntos prá sempre!Você não tem limite,é muito ciumenta.Eu só tava conversando com a Emilly,e você já faz um barraco né?
-Quem começou foi ela Bruno,não fui eu.
-Claro,é sempre as pessoas que começam.Quer saber,prá mim já deu!
-Não amor,me desculpa,me desculpa!
-Não,acabou!E não me chama mais de amor,ou namorado.
-Não Bruno,por favor!
-O que que foi Fernanda?-Disse Leticia
-Ele,ele...Não é da sua conta!
-Nossa,então tá!
-Emii,cheguei!
-E ai,o que aconteceu?
-Eu não vi!Na hora que eu cheguei,ele estava indo embora.
-Entendi...
-Bem,vamos nadar então?
-Vamos?
A gente ficou nadando até escurecer!A mãe da Diana chegou e falou:
-Emilly,seu pai veio te buscar.
-Ah,tudo bem Kátia.
Eu me arrumei para ir embora.
-Tchau amiga!Depois a gente conversa por mensagem.
-Tudo bem!
-Pai,vamos?
-Então filha,a Kátia nos chamou para jantar aqui,e eu aceitei.
-Ah,que demais!
O jantar estava ótimo!A Kátia cozinhava muito bem!Comemos e fomos embora.Chegando em casa...
-Armando?Onde vocês estavam?Eu estava preocupada com vocês!
-Amélia,fomos jantar na casa da amiga da Emilly.E não precisa se preocupar!
-Mais...
-Eu vou dormir,vocês vão?
-Eu vou pai!
-Eu vou também Armando.
-Então está certo.Boa noite!
-Boa Noite.
-Boa Noite!
Eu fui pro meu quarto. Olhei pra janela,e o Bruno estava lá!
-Oi Bruno!
-Oi Emilly!
-Me desculpe por aquela briga na pracinha.
-Você não tem que se preocupar.Eu fui culpado de aceitar namorar com aquela louca!KKKKK
-KKKKKK!
-Tenho que ir dormir,senão,meu pai me mata!
-Tudo bem!Eu também tenho que ir dormir.
-Tchau,boa noite!Sonhe comigo,kkkk!
-Pode deixar!kkkkkkk
-Te amo!
-*-*
AIIIIIII,que lindiiinho!Ele já disse que me amava 2 vezes!
Eu não estava conseguindo dormir,então fiquei pensando em várias coisas.
Meu aniversário estava chegando,e como eu não vou comemorar,pensei de ir prá casa dos meus tios,lá em Ribeirão.Enquanto pensava,cai no sono!
No dia seguinte,acordei animada com a idéia de ir prá casa dos meus tios.
-Bom dia Pai!
-Bom dia filha!Que animação é essa?
-É que eu pensei de ficar um tempo na casa dos meus tios lá em Ribeirão,tipo,um mês,já que tudo que estamos estudando aqui,eu já aprendi.
-É uma boa ideia filha!Vou ligar prá eles!
-Ok.
Deu certo.Vou hoje mesmo!Falei com a Diana e com o Bruno,me despedi e disse que voltaria logo!A viagem foi boa,cheguei lá super animada!

2 comentários:

  1. Queee demaaais!!! E....que pai bonzinho....deixa tudo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijinhos...

    Lorena=)
    www.queridodiariocml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está gostando!!Continue lendo!!
    Beijos

    Laísa (:

    ResponderExcluir