segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capitulo 5> Casa da Diana-Novos amigos e inimigos

Descemos e tinham apenas 6 pessoas:3 meninos e 3 meninas.
-Pessoal,essa aqui é a Emilly!
-Oi Emilly!
-Oi.
-Bem,esses aqui são o Gabriel,o Leandro e o Bruno.
Aii,o Bruno era o mais perfeito e mais lindo!Acho que foi paixão a primeira vista!
- Essas são Fernanda,Leticia e Mariana.O que vocês estão esperando,vamos pular na piscina!!!
Todos pulamos na piscina,e nos divertimos demais!Depois fomos assistir o filme que eles alugaram.Era de terror!Odeio esses filmes!
-Pessoal,sentem-se aonde quiserem,a casa é de vocês!
Bem na hora que eu sentei,o Bruno sentou bem do meu lado.Aiiiiii!Que vergonha!No meio do filme,eu me assustei muito e dei um pulo.
-AAHHHHH!
-Não se preocupe Emilly!Eu te protejo!
-HAHAHAHAHA!
-HAHAHAHAHA!
A gente caiu na risada,e começamos a conversar.
-Eii-Disse Fernanda-Parem de conversar!Quero prestar atenção no filme!Quem tem medo,que se retire!
-Nossa Fer!A casa nem é sua!-Disse Leticia
-É mesmo Fer!E é normal ter medo!Até você tem!
-Ai,que mentira!
-Vamos assistir!-Disse Gabriel.
No fim do filme,todo mundo estava indo embora,e eu também.
-Tchau Diana!
-Tchau Emilly!Até amanhã!
-Por que?
-Porque a gente tá na mesma escola!
-Sério?
-Sério.Eu conversei com seu pai ontem,quando ele chegou.Ele amou meus cupcakes,na verdade,os da minha mãe!HAHAHAHA!Ai,ele me disse que você iria estudar no Objetivo,que é onde eu estudo!
-Que demais!Então,amanhã a gente conversa!
-Emilly...
-Oi?!?!?!
-Então,ouvi que você vai estudar no Objetivo.
-É,vou sim Bruno.Por que?
-Só prá saber!Tchau!
-Tchau!
Eu estava indo em direção da minha casa,quando ele veio e me deu um beijo na bochecha.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Que demais!Aquele gato tinha ido me dar um beijinho!!!!!!!!!!!
Cheguei em casa super feliz!!!Deitei para ler um pouco e acabei pegando no sono!Não sabia o que me esperava para amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário