sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capitulo 1> O começo de um fim.

Oi,meu nome é Emilly,e até hoje de manhã,eu era a garota mais sortuda do mundo...Mais só até hoje de manhã...
Eu estava me mudando para Campinas,porque meu pai recebeu uma ótima oferta de emprego,e claro,ele aceitou!
Saimos hoje,ás 5:30 da manhã.Vimos o sol nascer...enfim,foi uma viagem ótima,mas até que um garoto sem noção,que devia ter uns 19 anos,veio correndo,derrapou,e bateu em nosso carro.Essa cena foi horrivel!Depois de um tempo,a ambulância chegou,e levou-nos para o hospital das redondesas.
Fiquei desacordada por um tempo,mais logo voltei,e eu não sabia que o pior estava prá começar.
-Onde estão meus pais?
-Bem garotinha,seus pais estão aqui,no hospital com você!
-Mais onde?Você não entendeu a minha pergunta?
-Bem,seu pai está no quarto com alguns ferimentos...
-E a minha mãe?Onde ela está?
-Bem,sua mãe...Ela está...Ai,é dificil explicar...
-Fala logo enfermeira!Onde ela está?Concerteza,meu pai deve estar pagando este hospital,e preciso saber...
-Ela está morta.
-O que?Você está falando a verdade?
-Não queria te magoar.
Naquele momento,meu mundo desabou,não sabia o que fazer.Quem iria me deixar em pé?Quem iria me acordar todas as manhãs?Quem iria fazer as panquecas que eu mais amava no mundo inteiro?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Preferia morrer no lugar dela!Por que?Por que?Por que aquele ridiculo foi bater em nosso carro? A vida é uma montanha russa prá mim:quando se está nos melhores momentos,tudo acaba,num único segundo!Pelo menos,eu tenho meu pai...Mais isso não vai resolver meus problemas!Minha mãe era TUDO prá mim,tudo,tudo!
-Querida,vou te acompanhar para você ver seu pai.
-Querida?Por que ninguem entende?Eu estou no pior momento da minha vida,no p-i-o-r!
-Venha.Seu pai está louco para te ver.
Bem,eu fui.
-Pai!
-Filha!
-Que saudades meu amor!Olha,estamos bem!Não foi nada demais!
Naquele momento,eu não iria estragar a felicidade do meu pai.Não consegui segurar as lágrimas...
-Por que você está chorando filha?
-Ai,é de felicidade pai!Estou feliz por estarmos bem!
-Que bom!
-Bem,desculpe interromper vocês,mais preciso fazer uns curativos em seu pai querida.Você pode ir para seu quarto?Se quiser,peço prá alguem te levar para dar uma volta aqui no hospital.O que você acha?
-Acho legal!Pode ser!
-Então,vamos!
Sai do quarto,até um pouco animada por ver meu paizinho lindo feliz!!!Mas quando sai,vi ele chorando,como nunca vi...Já sabia que era sobre minha mãe.Não me conti,e começei a chorar novamente!!!Isso já era demais para mim!
Nem consegui dar uma volta com a moça da recepção.Fui para o quarto em que eu estava e continuei a chorar.Logo depois dormi,e só no outro dia que soube o que estava acontecendo...

2 comentários: