sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capitulo 3> A Chegada

De Paulinia(onde estavamos) até Campinas eram apenas 20 minutos de viagem.Chegamos super rápido.
-Filha,olha que cidade linda!Ah,olha esse parque!Podemos vir aqui todo dia se você quiser.
-Tudo bem pai.
-Não fique assim,querida!Anime-se!As coisas acontecem,mais devemos superá-las!
-Eu sei disso pai,eu sei.Está tudo bem.
Não podia dizer que não estava bem,senão meu pai ia desabar.Isso era bem dificil,porque meus sentimentos estão machucados.
-Chegamos!
Na hora que eu vi,nem acreditei.Não é que sou materialista(kkkkkk),mais aquela casa me animou!Até tirei umas fotos na hora que cheguei!!!!!
-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
-Filha,o que é isso?
-Pai,como você conseguiu comprar essa casa?
-Bem,com o dinheiro que eu recebi do meu outro emprego.
-Pai,mais essa casa é,é,é,é,é....P-E-R-F-E-I-T-A!
(olha a minha casa nova)


Meu quarto ^
-Bem,Emilly,que bom que você gostou!Vamos,entre no seu quarto!
Aquela era a casa dos meus sonhos..Minha casa em Riberão não era das piores,mais não era das melhores.Essa foi a mais perfeita que eu já vi!!!!!
Entrei no meu quarto!Estava todo mobiliado e tinha até uma TV 42 polegadas!Que demais!
Fiquei por lá,assim,tipo,o dia todo.
-Emilly.
-Oi Pai.
-Eu vou no meu emprego para ver se está tudo certo.
-Ok pai.
-A tia Amélia vai ficar com você.
-Tá paizinho!
-Tchau.
-Tchau.
Depois que meu pai saiu,tive a liberdade de estreiar oficilamente o meu quarto.Peguei o rádio,liguei no máximo e comecei a cantar,dançar e colocar minhas coisas no lugar.
-(batida na porta)Emilly!Emilly!(batida super forte na porta)EMILLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Oi tia!
-Tem alguem batendo na porta.Atenda,porque a casa não é minha,mais ainda será!
-O que a senhora falou?
-Que tem alguem batendo na porta.
-Não,você falou alguma coisa depois.
-Menina,você tá louca?Acho que seu pai devia te levar em um médico,porque você deve ter alguns probleminhas.HAHA
Ai,que mulher mais idiota!Desdo primeiro dia que eu vi ela,não me identifiquei muito bem...Mais,fazer o que,ela é minha tia.
Fui atender a porta correndo.
-Oi.
-Oi,meu nome é Diana,sou sua vizinha do lado(mostra a casa).Fiquei sabendo que teria uma nova vizinha,então fiz esses cupcakes prá você!
-Ah,obrigada!Não sabia que seria tão bem recebida assim!
-Que bom que gostou!Amanhã,uns amigos meus vão lá em casa prá gente fazer uma festinha na piscina.E depois vamos assistir um filme.Vai lá,mais antes vê com a sua mãe.
-Aah,com a minha mãe...Vejo sim.Tenho que ir.Tchau.
-Éah,tchau!
Ai,por que ela foi falar justo da minha mãe...É brincadeira.Mais coitada,ela não sabe de nada!As lagrimas começaram a rolar em minha face,e eu não conseguia controlar.Escutei alguem falar alguma coisa,que não escutei bem,e depois de falar,deu uma risada maléfica!Que estranho.Será que é minha tia?
-Tia(bati na porta)
-O que que foi garota?
-Não é nada não!
-Não me chama atoa mais,ouviu!
-Bem,então táa...
Depois da meia conversa com a minha querida tia Amélia,eu fui para meu quarto.Fiquei pensando em amanhã...Será que eu vou na casa da Diana?Quem será que vai lá?E a mãe dela?Será que ela é legal?Ai,mãe,mãe,mãe!Por que que eu fico pensando nisso.Não faz nem uma semana.Parece que tem horas que eu nem lembro,mais depois vem o pensamento intensamente e eu fico arrasada!
Escutei o barulho do portão,meu pai havia chegado.Que bom!Pelo menos havia alguem para me ajudar.
-PAAAAAAAAAAI!
-Filha!O que foi?
-Eu estava com saudades(abraço)
-Eu também filha!
-Oi Armando!
-Oi Amélia?!?!
-Então Pai,falando da tia Amélia,ela...
-Ela fez uma comidinha gostosinha prá Emilly,né querida?
-É sim!
-Pai,a vizinha veio e trouxe uns cupcakes,e..
-CUPCAKES?Eu amo cupcakes!!!
-Pai,mais o importante é que ela me chamou prá ir na casa dela amanhã.Você acha que eu vou?
-Vai sim filha.Você precisa se enturmar com as pessoas daqui.
-Vou pensar.Vou pro meu quarto.
-Ok,vou comer os cupcakes.
-Tudo bem.
Ahhhhh,que confusão
1:Minha tia me fazendo mentir;
2:Meu pai feliz por causa de cupcakes;
3:Não sei se vou na casa da Diana;
Pensando em tudo isso,resolvi que...


Continua depois!!!!
Você acha que:
Ela vai na casa da Diana?
Vai revelar sobre sua tia para seu pai?









Confiram o proximo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário