sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capitulo 4> Casa da Diana

Bem,fiquei a noite inteira pensando se ia ou não na casa da Diana.Decidi que não vou!
Não vou mesmo!Amanhã mesmo vou na casa dela para me explicar,e vou bem cedinho,porque pelo visto,a festa começa de manhã.
Dormi um pouco.Quando acordei,olhei e eram 10:40!
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!O que eu vou fazer agora?Todo mundo já deve estar lá!!!
-Filha,escutei você gritar!O que foi?
-Eu me assustei com um inseto.
-Você não é dessas Emilly!Fala prá mim filha.
-É que eu não vou na casa da Diana,e eu queria acordar cedo para avisar prá ela,mais agora todo mundo já deve estar lá!
-Faz assim filha.Vai e fala com ela,não é nada de mais!
-Eu vou falar então.
Fui me trocar para ir né,porque não podia ir de pijama!!Enquanto isso,havia uma conversa que eu não sabia que estava acontecendo...
-Armando!?!
-Oi Amélia..
-Eu fiz um café da manhã para você e já planejei o almoço,já que a Emilly não vai ficar em casa.
-Bem Amélia,ela não vai mais na casa da vizinha.E,aliás,eu já tomei café.Muito obrigada.E sobre o almoço,vou pensar bem...
-Então,mais se não aceitar,vou ficar chateada.Minha irmã...
-Vou ali e já volto!
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...quando vou conseguir?Quando?
-Quando vai conseguir o que tia?
-Nada menina,quer dizer,sobrinha!Por que não vai na casa da sua vizinha?
-Porque não tô afim!Por isso!Mais alguma coisa?
-Não.Só acho que você deveria ir,está perdendo.
-Eu vou sim,mais só prá falar com ela.Ah,essa café deve ser prá mim né?Obrigada titia!
-Ah,é,denada!Aaarg!
Eu sabia que ela estava planejando algo,só não sabia o que era.Fui indo em direção da casa da Diana,para avisar porque não vou.
-(bati na porta)
-Oi Emilly!Entra!Você tá perdendo!
-Mas,é,que,ah...
-Ah,você está sem biquine?Eu te empresto!Vem aqui no meu quarto.
A Diana era super legal!Fiquei super feliz por achar uma amiga assim,logo de cara!
-Vem!Esse aqui fica perfeito prá você!
Me troquei logo,porque ela queria muito me apresentar para seus amigos.
-Obrigada!
-Por nada!Vamos logo!Você precisa conhece-los!
Descemos as escadas e...


Confira o proximo!!!!!!!!
O que você acha que aconteceu?
-Ela se machucou?
-Levou um susto?
-Foi mal recebida?


Aguarde...

2 comentários:

  1. Noooooossa!!! Que da horinha que tá ficando.
    Posta logo.

    Beijos e borboletas...

    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Brigada *-*
    Vou postar hoje mesmo!

    Bejos
    Laísa (:

    ResponderExcluir