sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 21> Claro amor,é só um jantar!

Eu:Gente,peraai,vou atender aqui.
(*LIGAÇÃO*)
Alô,quem fala?
.:Sou eeu.
Eu:Eu quem?
.:O cara maais lindo do mundo,aqueles James.
Eu:HM,aqueles James?É você Logan?
Logan:Siiiiiim,parabens,aceertou!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,como você conseguiu o meu telefone?
Logan:Você me passou aquele diia do show lembra?
Eu:Aii,que burra!Mas o que vocêee quer comiigo lindo?
Logan:Ouuwn,então,eeu quero que você váa em um jantaar comigo daa nick,porque eeu vi que você ée minha super fã,ee tipo,miinha parceira quebrou o pée,aai o James lembrou de você ee eu pensei que seriia a garota perfeita!
Eu:Você táa me chamando pra jantar?
Logan:HM,não.CLARO QUE SIIIM!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,claro que eu vou.Mas você tem que pedir pro meeu paizinho,porque ele ée aqueles paais protetores saabe!
Logan:Euu entro em contato com ele.É amanhã tá?
Eu:Tá.
Logan:Então tchau.Beeijo.
Eu:Tchaau Logan.Beijo!
(*fim da ligação*)
Bruno:Quem é esse Logan?
Eu:Aii amor,que ciumes.É o Logan Henderson.
Bruno:E você vai jantar com ele?
Eu:Claro né amor,quando se tem uma oportunidade dessas,não se pode recusar.
Leandro:Confia nela.Afinal o caraa é super famoso.Se eles namorarem logo vão se separar.
Eu:Aff Lee,ele ée mais velho que eu.
Bruno:Tá,eu confio em você,maas promete que não vaai fazer nada de errado né?
Eu:Claro amor,é só um jantar!
Diana:Aii amiga,que sorte.
Isa:Mas ele não mora nos Estados Unidos?
Eu:Mora,mas tipo,eles vieram fazer um show aqui.Ai,eles me conheceram e talz.Ai,como o Logan sabe que eeu sou fã dele,ele pegou meu telefone.Ai,amanhã ele tem um jantar aquii na cidade e como sabe que eu moro aqui,me chamou.Entendeu?
Isa:HM,entendi.
Gabriel:Gente,vamos entrar porque o filme vai começar.
Eu:Vamos.
O filme tava super legal.Claro que a gente podia ter assistido Pânico 4,seriia mais loouco,mais táa bom.É romantico,um pouuco.Deeu pra dar uns amassos!Claro que não aqueles.Só uns beijinhos,porque tinha uuns meninos idiotas que estavam jogando pipoca na gente.
Isa:Ouuw,que raaiva deesses meniinos!
Diana:Entãao.
Leticia:Dá uma vontade dee jogar pipoca neles também.
Isa:HM,eu posso fazer melhor que jogar pipoca!(*se vira,olha pros meninos e diz):Oi,tudo bem?Ai,que pena,sua pipoca entrou na minha latinha,mais pode dexar que eu te devolvo!(*joga todo o refrigerante da latinha nos meninos*)Aaa,que pena.Ficou grudada lá no fundo.Procuraa aai!(*joga a latinha neles*)
Todos:Nóoo,móoooo micoo!
Haaahahahaahahahahahaha,eeu ri muuito.Nem prestei atenção no filme depois daquilo,porque eu ri tanto...Depois que a Isa jogou oo refri nos garotos,eles saairam correndo do cinema.
Curtimos muuuuito!
Acabou oo filme,aai nós fomos tomar milk shake de ovomaltine do bobs,eeu amo!
Diana:Amiga,você tem que comprar uma rooupa pra ir amanhã no jantar née?
Eu:Verdade Di,amooor,você me ajuda a escolher?????PLEASE!
Bruno:Tá,eeu te ajudo.Mais vaai ser beem feinho,pra ele nao fiicar olhando demais pra você!
Eu:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
Leticia:Amor,eu também tô precisando de umas roupiinhas,você compra pra mim?
Leandro:Eu só tenho 13 anos.
Leticia:Eu seei né!USASAUSA,Você só me ajuda
Leandro:Tá.
Diana:E eeu amor?
Gabriel:Tá.
IeL:E aa gente Rafa?Você não é nosso namorado,mais é nosso amigo,e tem a obrigação de acompanhar a gente!
Rafael:Tá,ta!
Gabriel:Tá,nós vamos,maaaaaaaaaaaaaaaaaaas....
Meninas:Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas o que?
Gabriel:Tem uma condição!
Larau:Qual?
Gabriel:Depois vocês tem que assistir Pânico 4 com a gente,ee hoje mesmo!
Eu:Olha,eeu não tenho mais dinheiro,e acho que as meninas também não tem.
Leandro:Que deesculpa heim?!?!
Bruno:A Emi não inventa desculpa.
Gabriel:Tá,aa gente paga pra vocês!
Diana:Mas é dee terror neé?
Gabriel:Claro fofa!Nós já vimos aquela chatice do Rio,e temos que fazer compras com vocês.Agora vocês tem que fazer o que nós queremos,certo meninos?
Meninos:CERTO!UAHSUASHAUS
Eu:Então tá neé!Certo meninas?
Meninas:Certoo!


Andamos,andamos ee compramos!Eu achei o meu vestido na Morena Rosa.Olha que lindo!
Eu ameeeeei,e o Bruno também.Ele só disse que era meio curto,mais eeu nem liguei pra isso.
Deeu a hora do filme.Entramos e estava tudo bem.Sentamos,ee eu senti uma mão no meu braço.
Eu:Quem colocou a mão no meu braço?

Continua,MUAHUA!
Quem votoou na enquete que a ligação seria do Logan,acertou!Parabens!
PS:desculpeem por o capítulo ser pequeno,estaava sem criatividade,maas o próximo seráa muito boom!Leeiam!


Respostas dos comentários:
BF4E:aa Loorena,você estava errada,fooi o Logan Henderson que ligou praa ela.Sortuda né?É,acho que não é labirintite,acho que ela é meio desastrada mesmo!Beijos!
Demi Lover:Deemi,muuito obrigada,que bom que tá gostando!











Um comentário: