segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 19> Emilly,a gente precisa conversar,e agora!

Bruno:O que significa isso Emi?
Eu:Isso o que amor?
Bruno:Isso.Essa mensagem amorosa do Rafael!
Eu:Aff,e você acha que eu mandei pra ele?
Bruno:Bem,pelo visto sim,porque ele tá confirmando um encontro hoje.
Eu:Deixa eu ver.
Oi meu amor,estou com saudades.Espero que não esteja com o Bruno,aquele mulherzinha.Bem,te encontro hoje,as nove horas,na pracinha.Daquele que te ama mais que tudo.Bi:Rfa (y)
Eu:Amor,eu JURO,JURO,JURO que não marquei nada com ele,e se marcasse não iria,porque eu estou aqui.Por favor,acredita em mim,é verdade.
Bruno:Tá amor,eu confio em você,eu acredito em você,mas esse menino me irrita.Eu queria que ele não existisse,sabe?Ele me deixa muito nervoso!
Eu:Tá amor,eu sei,mais ele não pode ir embora da minha casa,ele não tem onde morar!!
Bruno:Eu prefiro que ele more naa ruaa!
Eu:Coitado,ele é meu amigo né amor,na rua eu não posso deixar ele,senão o pai dele mata o meu pai!
Bruno:Ah,e você ainda chama ele de coitado!!!Acho que você tá gostando dele,de verdade.
Eu:Amor,você sabe que eu te amo,e é só você!
Gabriel:Gente,calma,calma!
Diana:É mesmo,vocês estão brigando por bobeira!Bruno,se você gosta da Emi,acredita nela e pronto,e Emi,se você gosta de verdade do Rafael,fala,mais se você gosta do Bruno,vai em frente e deixa esse garoto de lado.
Bruno:É verdade,estamos brigando por bobeira.Eu acredito em você,e sempre vou acreditar,mais é que você dá muuita brecha pra ele,por isso que ele fica assim.
Eu:Gente,ele é meu AMIGO,AMIGO,vocês não sabem diferenciar?
Gabriel:Sabemos,mas..
Diana:Fofo,deixa eu conversar com a Emi,tá?Fiquem aii,vamos andar um pouco.
Gabriel:Ok.
...
Diana:Amiga,fala sério,você gosta um pouco do Rafael!
Eu:Tá,eu gosto um pouco dele.Sabe,eu gostava dele desde criança,e agora que ele se mudou,tá sendo mais dificil ainda.Eu amo o Bruno,mais não paro de pensar no Rafa.É como se eu estivesse em um muro,e não soubesse pra que lado eu iria pular.
Diana:Tá,mas me explica.Você quer ficar com ele ou com o Bruno?
Eu:Claro que é com o Bruno!
Diana:Então,se é isso que você quer,vai em frente.O Rafael pode te deixar meio mexida,mais é o Bruno que você quer.Se ele te mandar mensagens assim,exclui,e conversa com ele,fala pra ele te deixar em paz,porque você não quer ficar com ele.
Eu:É verdade.O pior é que o Bruno tá uma fera comigo,muuuito bravo!
Diana:Relaxa Emi,vocês vão se entender!
Eu:Ok!Aa,olha ali,é a Fernanda.O que ela tá fazendo aali?
Diana:Vou ver...Fernanda,Feer,tudo bem?
Fernanda:Não,tem alguem me seguindo!
Diana:Quem?
Fernanda:O Bruno,ele tá me seguindo,tá me seguindo!
Diana:O Bruno?
Fernanda:É..Cade a minha mãe?
Diana:Não sei.Opa,aali ela.Tá conversando com a Emilly.
É,eu tava conversando com a mãe da Fernanda,porque tinham coisas erradas por aqui!
Eu:Oi dona Marcia.Tudo bem?
Marcia:Ai Emilly,as coisas vão indo né?
Eu:É.Bem,se não for incomodar,eu queria fazer uma pergunta.
Marcia:Pode fazer.
Eu:Então,é que a Fernanda tá bem estranha esses dias sabe.Ela tá se escondendo atras das arvores da escola,e disse que tem alguem perseguindo ela.
Marcia:Ai meu Deus!Olha,não fala prá ninguem Emilly,mais a Fernanda está com esquizofrenia.Depois que o Bruno se separou dela,ela ficou muito deprimida,e até armou planos pra você,sem ofensas.Então,ela ficou louca,e em vez de amar o Bruno,começou a ter medo,e por isso acha que ele está seguindo ela.Eu levei em vários médicos,e eles disseram que ela tem essa doença.
Eu:Que pena.Será que eu podia ajudar em alguma coisa?
Marcia:Por enquanto não.
Eu:Mas se precisar,a sra. me fala tá?
Marcia:Falo sim!Muito obrigada por se importar comigo e com ela.
Eu:Por nada!
Coitada da Fernanda!Ter uma doença dessas não é fácil mesmo!Se puder,vou ajudar ela!Ah,tenho que ir pra casa,senão meu pai me mata!
Eu:Diana,Diana!
Diana:Oi,tô aqui.Você falou com a mãe dela?
Eu:Falei,depois de conto os detalhes.Tenho que falar com o Bruno rápido,e depois ir prá casa.
Diana:Tá,vamos la!
....
Eu:Bruno,precisamos conversar!
Bruno:Tá!
Eu:Então,eu sei que tava errada,me desculpa.Você é o amor da minha vida,e nada mais vai me impedir de te amar!Eu quero que você vai prá minha casa hoje denovo,mais só pra gente assistir filme,porque senão dá rolo denovo!(*beijão*)
Bruno:Tá bom!Vou ligar pro meu paai.
(depois de ligar)
Bruno:Deixou!
Gabriel:E a gente né,ficou sozinhos.
Eu:Gente,vaai também lá prá casa!
DeG:Tá.Vamos ver com nossas mães!
(depois de ver com as mães)
DeG:Deixaram!
Eu:Então vamos!
Que demais!Todos os meus amigos reunidos,menos a Lee e o Leandro.Vou ligar pra eles.
(*ligação)
Oi,quem fala?
É o Leandro.
Acho que errei o número.
Não errou não,esse é o número da Lee.Quer falar com ela?
Quero.
Tá.Amoooooooooooooor,telefone!
PS:Amor?HM....
Oi Lee.
Oi Emi.
Vem você e o Leandro assistir filme aqqui em casa!
Beleza,estamos indo.
Ok.
(*fim da ligação*)
Eu:Gente,a Lee e o Lee estão vindo.E vocês não sabem,ele atendeu o telefone dela,e chamou ela de amor!
Diana:Mais tava na cara né gente!Esse pooovo só fica junto depois que a Emi e o Bruno se juntaram!
Bruno:Elees tomaram coragem,tipo o Gabi né?uahsuashaushaushuas
Todos:UASHAUSHAUSHA
Eu:Gente,então vamoos apressar o passo,porque meu pai vaai ficar uma fera se a gente demorar!
Todos:Ok!
Era a melhor coisa do mundo ter os meus amigos juntos comigo!Chegamos em casa.O que será que o meu pai vai falar?
Eu:Oi pai,desculpa a demora.
Pai:Não foi nada.Só podia ter me ligado.
Eu:aaai pai,me desculpa meeeeesmo!Eu não faço mais isso,tá?
Armando:Tá.
Eu:Sabe pai,eu chaamei os meus amigos pra assistir filme com os meus outros amigos.Falando nisso,cade eles?
Armando:Então,o Rafa saiu e disse que ia encontrar uma pessoa.E as meninas tão brincando de jogo da vida.
Eu:Atá.Gente,fiquem a vontade que eu vou lá em cima.Vem Di.
Diana:Tô indo.
...
(*batida na porta*)
IeL:Entra!
Eu:Oi gente!
Isa:Oie!
Laraau:Perai que eu já falo oi.HURRUL!Ganhei 10000000 na loteria!Oi gente!
Eu e Di:Oi!uahsuashuashaushausha
Eu:Olha,vocês são muuito traidoras meesmo!
IeL:PORQUE?
Eu:Porque vocês passaram o meu telefone pro Rafa,e ele ficou me mandando mensagens.Até marcou um encoontro comigo,do nada!
Isa:Desculpa amiga,mais ele não perguntou pra gente.Ele perguntou pro seu pai,e já faz um tempão.
Eu:Aff,meu pai!QUE RAIVA!O Bruno brigou hoje comigo por causa deesse garoto idiota!
Larau:E o encontro,fooi o maior baafo né?Ele se vestiu com uma roupa super brega,e depois levou folhas de coqueiro pra dar pra você!
Todas:HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH
Eu:Tadinho!auhsuahsuashuashuahsua
Isa:Daqui a pouco ele tá voltando.Você leu que ele marcou na sorveteria?
Eu:Ai gente,por isso que eu amo o Bruno.Ele é muuuito mais carinhoso e tem muito bom gosto!Vaamos lá pra baixo jogar jogo da Vida enquanto alguem aluga o filme.
Diana:Fala pra Leticia e pro Leandro.
Eu:Verdade.
(*ligação*)
Oi,Lee?
Eu meesmo Emi.
Aluga um filme?Um bom,tá?
Pode deixar!Beijos!
Ok,beijos!
(*fim da ligação*)
Eu:Eles vão alugar.
Isa:Tá,eu vou levar o jogo.
Larau:E eu vou preparar as comidinhas.
Diana:E eu vou conversar com os meninos.
Eu:E eu vou...Trocar de roupa!uashausha
Isso é muito legal pra um dia só:A Lee e o Lee juntos,eeu tô de bem com o Bruuninho,ee todo mundo tá feliz,menos o Rafa.Eu vou dar uma tirada nele,coitadinho!!Coitadinho...eu não seria capaz..CLARO que eu seria capaz,pra esqueceer ele,tudo é possivel!Vou colocar uma roupa básica,só pra ver o filme.Olha:


Tá,eu sei que tá feia,mais fazer o que,foram as que a Amélia me deu.Essa foi uma das mais feiinhas!Vou descer logo!
(*desce as escadas correndo*)
Eu:AAAAAAAAAAAAA,SOCORRO!Opa,eu tô bem!
Bruno:Amoor,tá bem?O que aconteceu?Precisa de ajuda?Ai meu Deus!
Eu:Calma Bruno!
Armando:Filha,tá bem?O que aconteceu?Precisa de ajuda?Ai meu Deus!
Eu:Calma pai!
Diana:HAHA,eles falaram a mesma coisa.
Gabriel:É que o amor é o mesmo!
Todos:uahsuahsaushaushaushau
Eu:Eu tô bem,vamos jogar enquanto oos Lee's não chegam.
Tods:VAAAAMOS!
Eu ganheei um monte de veezes enquanto esse povo não chegava!A campainha tocou.
Eu:Paai,deixa que eu atendo...(*abre a porta*)Oi Rafael!
Rafael:Emilly,a gente precisa conversar,e agora!
Bruno:Emi...
Eu:Amor,pode deixar.(*cochicha*)qualquer coisa eu grito
Bruno:Tá
...
Eu:O que vocêê quer Rafael?
Rafael:Eu quero te dizer muita coisa.
Eu:Olha,fala rápido porque eu não quero deixar os meus amigos e o meu namorado sozinhos.
Rafael:Eu vou ser bem direto:Eu te amo demais,mais do que tudo na minha vida,só que você não liga pra mim,então como você prefere o Bruno,eu vou deixar queto,não vai adiantar.Ele tem tudo que eu não tenho.
Eu:Não fala isso.
Rafael:Claro que eu vou falar.Eu achei que me mudando pra cá você ia gostar de mim,e ate onde eu pensei que seria bom foi.Mas nunca o sonho se torna realidade.É tudo conto de faadas.Mais uma vez eu digo que te amo muuito e que eu nunca vou te esquecer.Lembra daquele filme que a gente assistiu,em que o menino amava a menina,mais eles se separaram?
Eu:Lembro.
Rafael:Então,foi isso que aconteceu.Agora eu vou me arrumar pra ir dormir.
Eu:Calma Rafa(*puxa ele*).É que eu


Continuuaaaaa...MUAHUA!
Deixem seus coments tá?Eu vou ficar muuuito feliz!
Ah,e me desculpem por postar pouco.É que estou sem tempo!
Beijoos pra vocês
;)











2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh!!! Que coisaaaaa!!!!!! Por queeeeee???????
    Ela gosta de cair das escadas, néé miiiga???
    Beijinhos...
    Lorena
    PS: Posta looooogoo senão tu vai morreeeee!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. LINDO AMEI!! EU AMO AS SUAS HISTORIAS!! posta logoooo to loka pra ver o q vai acontecer *--*

    ResponderExcluir