terça-feira, 5 de abril de 2011

Capitulo 16> Eu não via a hora Emilly!

Larau:É Isa,tá na hora.Sabe Mii,é que esses vizinhos não vão ser tão novissimos...
Eu:Como assim?
Isa:É que o Rafa vai se mudar prá cá,ele,a Fabi e os pais dele.
Eu:O Rafa?Mais como?
Bruno:Quem é Rafa Emi?
Eu:É um..
Larau:É um namoradinho dela lá de Ribeirão.Só que era só paquera mesmo,eles nunca ficaram nem nada.
Bruno:Emilly,porque você não me contou desse Rafael?
Eu:Porque eu achei que não tinha necessidade..Alias,nem tivemos nada..Eu prometo prá você que é você que eu amo.Quer que eu prove pro mundo inteiro o meu amor por você?
Bruno:Quero.
Eu:(*cochichando no ouvido dele*)eu te amo mais que tudo!
Bruno:Por que você cochichou?
Eu:Porque o meu mundo inteeiriinho é VOCÊ!
Bruno:É por isso que eu te amo mais que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
Eu:Viu?Se eu não amasse só você,eu não teria feito essa linda declaração do meu amor prá você!uahsuasuahsuahsuahsuashaushaushausahuas
Gabriel:Aproveitando essa declaração,vou fazer uma!(*pegou na mão da Diana*)Diana,você é a unica menina que eu amo no universo inteiro,e me desculpe se eu sou um idiota,me desculpe por eu te fazer sofrer,me desculpe,me desculpe,me desculpe!
Diana:Eu,eu te desculpo,e eu te amo muito!(*beijãão*)
Larau:VEEEEEEEEX =O
Isa:O treem tá quente heim..uashaushaushausha
Eu:TÁÁ BOOOOM GENTEEEE!
DeG:(Diana e Gabriel):táa gente,mais agora ninguem pode amar?shuashauhsaushaushaushausha
Bruno:Gente,gente,olha aquiloo na porta!
Diana:É o Leandro e a Leticia,juntos!
Eu:Ahn,perai!... Oi Lêe,oi Leandro.Lêe,vamos conversar umm minuto?
Leticia;Vamos,eu já volto Leandro.
Eu:Então,você foi rápida em??ushaushausha
Leticia:Entao,mais tudo isso por causa dos seus conselhos.Hoje na escola,eu pedi prá sentar perto dele,e comecei a conversar com ele sobre carros,etc.Depois,eu chamei ele prá almoçar comigo,já que eu estava sozinha,e ele aceitou.Depois ficamos andando,e viemos tomar um sorvete.
Eu:Que bom que você mudou!Bem,eu tenho que ir la.Senta com a gente,porque ai você conhece as minhas amigas de Riberão!
Leticia:Ok!
Que bom!Eu ajudei ela,e achei super legal ela estar se dando bem com o Leandro.Tomara que ele comece a gostar dela!Eu só estava meio assim,porque o Rafa estava morando do lado da minha casa,e o Bruno do outro.Tomara que ele tenha se esquecido de mim,ou pelo menos goste de outra menina!Eu amoooooo demais o Bruno,e isso não vai me afetar..
Bruno:Amoor,tá ai ou não?
Eu:Eu tô,não,tô,mais..
Bruno:Tá pensando no que?
Eu:Não sei!Tô ficando dooida!uahsuahsausha
Bruno:Bem,se você pudesse ir...
Eu:Peraai amor,meu celular tá tocando..
Alô?
Oi Filha!Tudo bem?
Tudo sim.
Filha,vem aqui prá casa,porque já tá na hora.Você e as meninas tem uma visita mais tarde.Então tem que se arrumar,tá?
Perai pai...
(*interrupção*)
Eu:Amor,fala rapidinho..
Bruno:Então,se você pudesse ir lá prá casa..
Eu:Então,eu tenho visita :/ peraai 
(*voltando á ligação*)
Pai,o Bruno pode dormir lá em casa?
HM,pode,Só vê com os pais dele.]
Tá,te amo!
Também!
(*fim da ligação*)
Eu:Amor,é prá você durmir lá em casa hoje!
Bruno:Tá,mais eu tenho que falar com os meus pais.
Eu:Tá,eu espero.


2 minutos depois...
Bruno:Eles deixaram!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que demais!Vamos!Laraaaauzinha,Isaaa,vamos!Tchau Di,tchau Gabbi,tchau Lêe,tchau Leandro.
Tods:Tchaaaaaau!
Fomos prá casa conversando.Olhei pro lado e vi a Fernanda atras de um arbusto.Achei estranho,mais nem falei nada prá ninguem!
Eu:PAAAI,tô entrando!
IeL:Tiiiiiiiiiio,taaaamo entraaaaaaaaaaaaaaaando!
Bruno:Sogroo,tô entrandoooooooooooo!
Armando:TÁ GENTE!Já sei que estão entrando!uahsuahsuahsuashaushausa.Vão se arrumar,porque a visita está chegando.
Eu:Amor,vaai na sua casa,e pega suas coisas..
Bruno:Ok linda!
 ...
Isa:Mii...
Eu:O que Isa?
Isa:Você ainda gosta do Rafaa?
Eu:Não.
Larau:HM,sei...
Eu:É sério gente,eeu amo é o meu Bruninho,só ele.
Isa:Vamos veer então..UAHSUASHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHASUAUHSAU
(*TRIMTRIM*)
Eu:Eu atendo!(*desço as escadas e abro a porta*)
Rafa?
Rafael:Não,é uma larva!Claro que sou eu boba!(*me abraça*)
Eu:Então,tudo bem?
Rafael:Tudo,eu tava morrendooooooooooooooooooooooooo de saudades!
Eu:Então,eu...a campainha tá tocando,eu vou atender!
(*abro a porta*)
Bruno:Oi amoor,já volteeei!
Rafael:Amor?
Eu:Ah,desculpa Rafa,eu esqueci de te apresentar o meu namorado.Esse é o Bruno.Bruno,esse é o Rafa.
Bruno:Oi Rafael.
Rafael:Oi Bruno.Por que você nunca me falou dele?
Eu:Porque a gente não conversou muito esses tempos..
Bruno:Beem amor,vou subir tá?
Eu:Tá lindo.(*beeijo*)
Rafael:Ele mora aqui?
Eu:Não seu bobo!Ele mora do lado.Só veio dormir aqui.
Rafael:Ah,você tá sabendo que eu vou morar aqui do lado?
Eu:Tô sim!Boa notícia!Mas por qual motivo?
Rafael:É que meu pai trabalha na mesma empresa que o seu pai trabalha,e ele recebeu uma oferta de vir prá cá,e o seu pai indicou também!
Eu:Ah,que bom!Mais a sua casa não tá prontinha né?
Rafael:É,e por isso eu vou ficar umas semanas aqui na sua casa.
Eu:Ahhhhhh?
Rafael:É.Sabe,eu não...
Bruno:Amoooooooor,veem cáa!As meninas falaram prá eu te chamar prá gente escolher um filme prá gente assistir hoje a noite.
Eu:Tá amoor,tô indo.
Decidimos alugar o filme Os Estranhos.É de terror,o que eu amo,porque posso ficar abraçada com o meu amorzinho!
Bruno:Amor,meu irmão vai me levar na locadora.Já volto.(*beijãao*)
Rafael:Mi,o tel tá tocando.
Eu:Aii amor,desculpa,tenho que atender,vai láa.Te amo!
Bruno:Tô indo!Teee amo mais!
Rafael:Bem,eu quero te falar uma coisa Mi.
Eu:Pode falar Rafa..
Rafael:Sabe,eu não vai a hora Emilly!
Eu:Não via a hora do que?
Rafael:De te ver.Você sabe que quando a gente foi prá primeira série eu me apaixonei por você,e quando você veio prá cá,eu fiquei muuito mal,sabe,parece que uma parte de mim foi tirada.
Eu:Rafa,me desculpa,tá?Eu também gostava de você,mas agora eu gosto do Bruno,ele que me faz feliz,entende?
Rafael:Como você acha que eu vou entender?Você é o amor da minha vida,eu te amo Emilly,eu te amo!
Naquela hora ele me deu um beijinho.Eu fiquei branca,parecia uma fantasma.
Rafael:Me desculpa,eu não..
Laraau:NOOOOOOOSSAAAAAAAAA!Isaaaaaaaaaaaaaa,vem cáá!
Isa:Tô indo!O que foi?
Larau:O Rafa beijou a Mi...
Isa:O queeee?
Eu:Gente,não foi por querer,ok?E outra,vocês sabem que eu sou leal,principalmente ao meu namorado.Então,fica óbvio que não fui eu que beijei ele.Agora eu vou pro meu quarto!Quando o Bruno chegar me chama.
Isa:Nossa Rafa,pisoou na bola heim?!?!
Rafael:Foi por impulso gente!Ai,tinha que ser assim né?
Larau:Tinha...Bem,vamos fazer a pipoca e o brigadeiro.E você fica quetinho.Se o Bruno chegar abre a porta.
Rafael:Táa bom!
Por que o Rafa fez isso?AAAi,eu fico muito confusa.Parece que eu ainda gosto dele,mais o Bruno me deixa mais mexida,entende?É muita coisa prá uma cabeça só.A campainha tocou,deve ser o Bruno.
Eu:Dexa que eu atendo..Oi amooor!
Bruno:Oii Emii.O que foi?
Eu:Nada,é que eu tropeceei e dooeu!uashaushasau não foi meninas?
Isa:É.ela tropeçou da escada,acredita?
Larau:Bem,as comidas estão prontas.É só colocar o filme.
Eu:Eu coloco!Pronto,vai começar!
Isa:Gente,esse filme da MUUUITO medo!
Bruno:É,tem cara!
Rafael:Nada a ver!É mó fraco,até durmo de tão parado!
Eu:Caleeem a boca!Eu quero assistir!
(*minutos depois*)
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,TIRA,TIRA,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH,NÃO,ELA VAI MORRER!AJUDA ELA,AJUDA ELA!
Rafael:Caaal,caalma,calmaa E-E-mi-mi-lly!Euu,eu tô tô aqui qui com com voocê cêcêe...
Eu:Como você acha que vai me ajudar tremendo desse jeito?
Isa:Não foi você que disse que até dormia no filme porque era muito fraco?
Rafael:É que,que,que,que,que...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ELE VAI MORRER,AAAI MEU DEUS DO CÉU,AJUDA ESSE POVOOOO!
Bruno:Calma amoor,eu tô aqui tá.Fica calma,se quiser,pode me abraçar,suahsaushauhau
Eu:Ok fofo,assim eu fico mais sossegada!
Laraau:Que gracinhaa!
Isa:Gente,para de melação,eu quero ver o filme!
Eu:Pessoal,me deeu uma fome!Meninas,cade as pipocas e o brigadeiro?
Larau:As pipocas estão aqui,a de doce e a de sal.Mas o brigadeiro sumiu!Alguem sabe de alguma cooisa?
Bruno:Eu não.
Rafael:Eu não.
Isa: -.-
Laraau:Isaaaaaaaaaaaaaaaa...
Isa:Ai gente,vocês estavam ai,conversando,ai me deu fome,e eu comi o brigadeiro.
Eu:Tá bom,pelo menos temos pipoca.Agora,todooo mundo fica queto prá assistirmos o filme,tá?
Tods:TÁÁÁÁ!
Assistimos o filme,estava muito bom,apesar de eu dar uns gritos de vez em quando,porque os carinhas apareciam do nada,como eu não iria gritar né?O filme acabou,e não tinhamos nada prá fazer.Então a gênia deu uma idéia:
Eu:Vamos brincar de verdade e desafio?
Tods:Vamos!
Eu mal sabia que aquilo ia acabar da pior maneira!
Larau:Bem,eu vou girar a garrafa...Bruno responde e Rafael pergunta.
Rafael:Verdade ou desafio?
Bruno:HM,verdade.
Rafael:Você ama a Emilly de verdade?
Bruno:Sim,eu amo a Emilly de verdade.Você tem dúvidas sobre isso?
IeL:Veeeeeeeeex =x ! que tiradaa!
Rafael:Não,eu não tenho dúvidas.
Larau:Vou girar...Eu pergunto e o Rafa responde.
Rafael:Mas eu denovo?
Larau:É,fazer o que...Bem,verdade ou desafio?
Rafael:Desafio.
Larau:Hm,eu te desafio a se declarar prá Emilly na nossa frente.
Rafael:Nã...
Larau:Desafiou,tá desafiado..Não adianta fugir.
Rafael:Tá.(*chega perto de mim,se ajoelha*)Emilly,eu te amo muito,e nuncaa vou parar de te amar.Pronto.
Bruno:Eu vou no..banheiro.
Eu:Amoor,peraai!Gente,eu já volto!


Continuaaa...
Deixem seus comentários e sugestões.
Briigadaaa *-*



Um comentário:

  1. Ahhhhh!!! O que vai acontecer??? Desculpa não comentar antes, é que eu tinha tempo só pra ler e...correndo!! kkkkkkk'
    Beijinhos...

    Lorena=)♥♥♥

    ResponderExcluir