quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 20> Que bom que todo mundo tá bem agora!

Eu:Calma Rafa(*puxa ele*).É que eu,sabe(*vai se aproximando do rosto dele*),é...
Diana:Gente(*abre a porta*)!Vem jogar!Você vem,Rafael?
Rafael:Não,eu vou dormir.Boa noite.
Eu:Boa Noite.
Diana:Boa Noite...Amiga,o que foi aquilo?
Eu:Ai Di,sabe,ele falou assim pra mim que me amava,e sabia que eu não queria ficar com ele,então ia desistir e talz.Ai eu fiquei tão emocionada,que eu quase beijei ele.Ainda bem que você chegou!
Diana:Então amoorzinho,você tem que controlar suas emoções porque ele pode jogar isso na cara do Bruno.Eaai,como você vai escapar?Mentindo eu tenho certeza que não.
Eu:É verdade Di.Eu vou falar pra ele que foi só um descuido e pronto.Tomara que ele não fale pro Bruno.
Diana:Tomara mesmo!Agora vamos!
Descemos e fomos jogar mais um pouco até o pessoal chegar.Até que enfim a campainha tocou.
Eu:Oi atrasados!Tomara que o filme seja bom!
Leticia:É bom sim,e aa gente demorou porque fomos comprar yogurte gelado pra todo mundo e os chocolates pra colocar.
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,amamos yogurte gelado!
LeL:Que bom!
Eu:Qual é o filmee?
Leticia:Esposa de Mentirinha e Gente Grande.
Eu:Ai,que demais!Estava louca pra ver esses filmes!Gente,peguem suas pipocas,balas,chicletes,pirulitos e yogurtes pra gente ver os filmes.
Ai,tava MUITO bom.Eu e o Bruno,a Di e o Gabi,a Lee e o Lee,a Isa e a pipoca,a Laraau e o travesseiro:os casais do cine-casa!Todos estavam grudados,principalmente eu e o Bruno.Ele é muito gato,fala sério?Tiramos umas fotos!Olha:
 Olha a safadeza da Lee e do Lee.Se beijando na despensa da minha caasa!
(a segunda foto é o Rafa dormindo:muito lindo!e a terceira eeu e o Bruno,muito lindos!)
Olha a Di e o Gabi,que fofinhos.Só que o burro do Gabriel tirou a foto na opção 3x4.Aaa,que raaiva!uashaushau mais vale née?
Morar ali estava sendo tão divertido.Lá em Ribeirão a gente não fazia isso.O máximo que a gente fazia era ir no shopping na sexta pra almoçar depois da escola.Foi muito bom.A gente entrou no quarto do Rafa e tiramos fotos dele,e aainda colocamos gel no travesseiro,passamos batom no rosto dele e colocamos um coelhinho nos braços dele.E depois fomos no quarto da Amélia,e colocamos umas roupas em cima dela.uashaushaushuashaushaushau isso foi o melhor de tudo!Depois assistimos outro filme e ele acabou!
Eu:Gente,esses filmes são ótimos!
Bruno:É,ee esse ator,Adam Sandler é muuito bom!
Diana:É,ameei!
Gabriel:Eu também!
Eu:Gente,cadee o resto dos poovo?
Diana:Amiga,aa Isa tá lá na cozinha lavando as louças,o que ja deu prá ver que ela ama fazer!A Laraauzinha tá dormindo,ee os Lee's tãao...tão onde?
Gabriel:Tão deitados se beijando..
Todos:Oooooooooooow.
Bruno:Ou,aqui não é shopping não!usahsuahsuahsuashuas
Leticia:Mais tá parecendo cinema.
Leandro:Deixa a gente em paaz!ushasuahsua
Diana:Gente,já é 00:00!
Leticia:A gente tem que ir embora!
Eu:Gente,tá muito tarde.Vou ligar pros pais de vocês ee aai vocês dormem aqui.Amanhã todo mundo vai pra escola junto.
Todos:Ok..
Eu liguei pra todos os paais,e todos disseram SIM!
Eu:As meninas vão dormir no meu quarto,e os meninos no quarto do Rafael.Ok?
Todos:Ok.
Os meninos foraam pro quarto,mas antes deram uma passadinha no meu quarto.
Bruno:Alguem?
Eu:Oi amoor.
Bruno:Eu vim dar boa noite!
Leandro:Eu também Lee.
Gabriel:Eu também fofa!
Meninas:HM... ushasuahsuahsauhsausha
(*todos se beijaram,claro,os casais*)
Todos:Booa Noite!
Fomos dormir,mais ninguem conseguiu,pelo menos,nós,meninas.Fomos conversar.
Leticia:E aai Emi,o que você conversou com o Rafael?
Eu:o mesmo de sempre.Ele disse que me ama,só que GRAÇAS Á DEUS ele disse que vai desistir!
Laraau:Não,hoje eele pagoou o maior mico.Ele se arrumou,pegou umas folhas de coqueiro e falou que ia se encontrar com a Mi.
Todas:USAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS
Amélia:Meninas,VÃO DORMIR!Estão estragando o meu sono de beleza!
Todas:suaisuahsaushaushaushaushaushuashuahsa
Amélia:Estão rindo do que menininhas?
Eu:Nada não titia,vaai pro seu sono de bruxa.
Amélia:O que?
Eu:Pro seu sono de beleza!
Amélia:Atá!
Diana:HAHA,a sua tia tava linda!
Isa:É mesmoo Mi,tava perfect,beautiful!
Todas:aushaushaushau
Eu:Gente,agora é sério.Vamos dormir porque amanhã tem aula!
Todas:Ok.

Enquanto isso...
Bruno:Haa Leandro,safaadezaa!
Leandro:A gente,sabe como é né?Um bonitão como eu,nenhuma garota resiste!
Gabriel:USHAUSH,aa Leandro,então porque aa Diana resistiiu bem?
Leandro:Deexa queto!
Bruno:Eu tô muuito feliz da minha namorada resistir ao seu charme!usahsuahsaushausha
Gabriel:Oppa,vamo dormir,porque o Rafael táa meio inquieto.
Leandro:É,depois oo Armando daa uma bronca daquelas!
Bruno:É,vaamos dormir!

Que bom que todos dormiram.Aiii,jáa tá de manhã.Ninguem acordou.Vou descer e arrumar o cafée né,porque coitadinha da Cida(nossa funcionária doméstica),ela tem que fazer tudo.Vou de pijama mesmo!Tá,desci as escadas,quando derrepente...
Todos:SURPRESA!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA(*rola pela escada*)Meu Deus do Céu,por que eu vivo caindo dessa escada?Por que a surpresa gente?
Diana:Porque você é uma super amiga,sempre de bem com a vida e sempre ajudando a gente!
Bruno:E por isso a gente decidiu fazer um café surpresa pra você!
Eu:Nossa gente,brigada!Ai,mais eu vi todo mundo de baixo das cobertas.
Isa:Amoor,nunca viu o truque dos travesseiros?
Eu:Ai,que burra!
Bruno:E o Rafa colaborou!
Eu:Que demais!Amor,vem cá?
Bruno:Ok.
Eu:O Rafa?Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei.
Bruno:Eu acordei bem cedo,ee pensei neesse café.Ai,ele tava acordado,e me pediu desculpas por tudo,e que queria ser meu amigo.Ai,viramos amigos.Claro que ele ainda gosta de você,mais assim,temos menos brigas.Ai,chamamos as meninas,seu pai,e fizemos esse café surpresa,e como sempre,você caiu das escadas!ushaushaushaushausha
Eu:Aii,que lindinho!Vou lá agradecer ele!
Bruno:Vaai láa!
...
Eu:Rafa!Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada tá?Somos super amigos?
Rafael:Super amigos!(*abraço de urso:era como faziamos quando eramos criancinhas*)
Diana:Que bom que todo mundo tá bem agora!
Armando:Então pessoal,tomem café e vão pra escola porque senão aa diretora vaai ficar beem brava!
Gabriel:Pode deeixar Armando,vamos raapidãao.
Armando:Que bom!Olha,quando quiserem viir aqui pra casa nem precisam me pedir,vocês são de casa!
Todos:Que bom!
Eu:Que boom mesmo,porquee eu não consigo ficar longe dos meus amigos!
Isa:Nem de mim e da Laraauzinha né??
Eu:Claro que não!
Laraau:Atáa!uahsaushaushuasa
Bruno:Então vaamos tomar cafée gente!
Aiiiii,que demais!O Bruno estava de bem com o Rafa,ee todos os meus amigos estavam reunidos bem cedo!Hoje vaai ser um dia perfeito!Tive uma idéia!
Eu:Gente,vaamos almoçar no shopping Galeria hooje?É beem pertinho da escola,a gente pode ir andando.
Diana:É verdade.Aii as meninas e o Rafael se encontram com a gente lá.
Bruno:Boa ideeia!
Eu:Aii depois a gente vaai ver Rio no cinema.
Leticia:Amei essa ideia!
Eu:Então táa combinado!Tudo certo paaizinho?
Armando:Tudo ceerto!
Todos:EBAAAAAAAAAAA!
Tomamos café e fomos pra escola.Denovo eu vii a Fernanda espionando a gente!Coitada,ela tá doente!
Leandro:Não sei se vocês perceberam,mais a Feer tá muito estranha,ela fica se escondendo.Parece que ela persegue a gente.
Eu:Então,ontem eu conversei com a mãe dela,e ela disse que ela tá com esquizofrenia.
Diana:Que dó.
Bruno:Mas por que?
Eu:A mãe dela disse que por causa que vocês terminaram.
Bruno:Isso parece armação Emi.Como alguem ia ficar com esquizofrenia por alguem terminar com ela?E tipo,a pessoa não fica com essa doença do nada!
Gabriel:É verdade Emi,não tá certo isso.
Diana:Acho que a gente podia investigar née,só pra saber.
Eu:Verdade.Quem topa?
Todos:Euu.
Leticia:Gente,ela é minha amiga,eu não posso armar pra ela.
Leandro:Não é armação amoor,é só pra saber se é verdade ou nãao.
Leticia:HM,tá bom!
Todos:Ebaaa!
Chegamos na escola quando o sinal bateeu.Ufaa!Eu odeio chegar atrasada na escola,odeio mesmo.Hoje,tivemos aula de português,leitura,educação física,ciencias.Passou tão rápido,ee eu me diverti tanto.O sinal bateeu.Hurrul!Fomos pro shopping.Era pertinho,então chegamos super rápido.Eu escolhi um prato do Girafas,todos escolheram pratos do girafas.Logo oo povo chegou..
Eu:Oii gente,sentaa aai!
Isa:Nós demoramos porque o seu pai demorou!
Eu:SUHSAUSHAU,eu vou bater neele!
Laraau:Relaaxa,táa tudo certo!
Rafael:É,ele teeve que arrumar umas coisas lá,não sabemos o que é.
Eu:Hm,mais mesmo assim,vou bater nelee!Olha,nós pegamos no girafaas,aai vocês escolhem.
Diana:É,assim,ée o mais gostoso.
Isa:Acho que eu vou pegar uma pizza no pizza hut.
Laraau:Eu vou pegar um lanche no Sub Way.
Rafael:Eu vou pegar comida oriental.
Eu:Então tá certo.
Comemos,andamos e depois fomos no cinema.Compramos pipoca,balas,chicletes,pirulitos,etc.Quando a gente estava entrando no cinema,meeu celular toocoou!
Eu:Gente,peraai,vou atender aqui.Alô,quem fala?


Continuuuuuuuuuuuuuuuuua!MUAHUA,vou deixar vocês curiosas pra saber quem ligou para a Emilly!O que vocês acham?Quem ligou para a Emilly?Votem na enquete!
Deixem seus comentários também!
Beiijos ;)





2 comentários:

  1. Ahhhhhh!! Olha miiga, não faço idéia quem ligou pra ela, mas acho que tá mais provável ser o pai dela, néé??
    Por que que vc faz a coitada cair da escada toda hora??? Ela deve ter labirintite, néé??
    Beijinhos...
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. AAAA POSTA *---* AEMI MT LINDAS AS SUAS HISTOTORIAS

    ResponderExcluir