sábado, 16 de abril de 2011

Capitulo 18> O que isso significa Emi?

Eu:Pai,onde estamos?
Armando:Filha,aqui é o colégio que eu e a Amélia estamos pensando em colocar você!
Amélia:É queridinha,é um colégio interno.
Eu:Ahhn?Vocês só podem estar looucos.Eu não vou ficar aqui.
Armando:Nós só viemos te mostrar,não precisa ficar assim.
Amélia:É pro seu bem Emilly,pro seu bem!
Eu:Pro meu bem?Tá mais pro meu mal!
Armando:Emilly,nós viemos te mostrar,pra ver o que você acha,porque você sabe que eu não tomo decisões sem a sua opinião.Só queremos uma vida melhor prá você,sem más influêcias da cidade grande.
Eu:Essa história está mal contada!E até demais!Eu não vou nem entrar nesse lugar,nunca,nunca,nunca,NUNCAAA!
Armando:Tudo bem.Vamos embora então!
Amélia:NÃO!Quer dizer,não,entre Emilly,só pra você conhecer.
Eu:Olhe aqui Amélia,eu faço o que eu quero ok?Se o meu pai concordou em ir embora,você não vai impedir,afinal,nem se casou com ele ainda titia.Ah,falando em tia,pra você saber,você SEMPRE será minha tia,nunca será minha madrasta ou amiga,apesar que de má-drasta você tem todos os requisitos.Agora eu vou escutar música.

Amélia:Armando,olha isso,essa menina está muito mal educada.Ela precisa de educação,e é o que ela terá aqui nessa escola.
Armando:Ela está certa Amélia,isso não está certo.Vamos embora.
Amélia:Mas..
Armando:MAS NADA!
HAHAHA,10 pra mim,0 pra ela.Coitada,eu tinha dó,muita dó.Olha,a Diana me mandou uma mensagem:
Oi amiga,tudo blz?Quando chegar,vem pra casa do Gabi pra você ver os videos.Ah,o Bruno mandou um beeeeeijão,e disse que não mandou uma mensagem,porque está sem créditos.Beijos.teamamos!
Que fofos!Isso é que são amigos de veerdade.Opa,recebi outra mensagem,e era do..do Rafael?Mas ele não tem meu número..aah,as meninas,aquelas safaadinhas!Vou ler:
Amor,você é a estrela do meu céu,a luz do luar,a brisa que me refresca,a água que mata a minha sede,o sol que me esquenta,a comida que me alimenta,a roupa que me cobre,você é tudo,você é meu mundo!Te amo infinitamente,como nenhum Bruno já te amou!Bi:Rfaa (y)

Por que ele faz isso?Se bem que foi nojento,eu sou a comida dele,a roupa!Aff..aa Diana tem que ver isso!Nós estavamos chegando em casa.
Eu:Pai,me deixa na casa do Gabriel,porque a gente marcou hoje.
Armando:Ok filha.
Meu pai foi direto pra casa do Gabi,e aquela Cruela estava com a mesma cara!Essa mulher é o cão chupando manga,Deus que me livre!
Armando:Emilly,me liga quando quiser que eu te busque,ou vá com as meninas,mais me liga.
Eu:Tá pai,eu ligo!
(*toco a campainha*)
Mãe do Gabriel:Oi Emi,pode subir,eles estão lá em cima.
Eu:Tudo bem!...Oi gente!
Tods:OOIIIIIE!(*Bruno vem e me da um beeijo*)
Eu:Então gente,o que vocês queriam de tão importante?
Gabriel:Então Emi,é que eu gravei uns videeos bem suspeitos da sua tia.
Diana:Bem suspeitos?Tá na cara!Mostra pra ela Gaa.
Gabriel:Ok.


(*gente,eu fiz o video,mais não consegui colocar.Tomara que na próxima eu consiga!*)
Eu:Ah,essa mulher é uma cruela mesmo!Ainda bem que o nosso plano está andando bem.(*tiptip,mensagem recebida*)Ai gente,o meu celular!Amor,vê que mensagem é pra mim,please!
Bruno:Ok amoor.Bem,deixa eu ver.É um número desconhecido...Não acredito!O que isso significa Emi?


Continua!MUAHUA!Fiquem curiosos e aguardem o próximo capitulo!!!


Gente,muuuito obrigada pelos comentários.São eles que me motivam a escrever essa história.
Demi Lover:Brigada *-* Que bom que ta gostando!


Beijoos meus amores ;)



Um comentário:

  1. Ahhhhhh!! esse foi muito pequeno!!!! Mas eu AMEI essa parte:
    "...apesar que de má-drasta você tem todos os requisitos..."
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk' da Emilly falando pra Amélia.
    Beijinhos...
    Lorena♥

    ResponderExcluir