sábado, 2 de abril de 2011

Capitulo 15> Diana,não fica assim

Oiie gente,eu volteeeei!Agora voou postar muuuito,ok?Confiram o capítulo 15:






Quando cheguei em casa,abri a porta e as minhas melhores amigas de Riberão estavam lá em casa!
Eu:Isa!Laraau!Que saudade!
IeL(Isa e Larau):A gente também estava com saudades!
Eu:Como vocês vieram sem eu saber?Me expliiiiiiica!
Larau:Simplismente a gente ligou pro seu pai,falamos com ele,e foi a hora perfeita,porque vocês não iam estar em casa!
Isa:Mais você gostou né?
Eu:Claro gente!Vocês sabem que eu sou apaixonada por vocês!Mais e aii,como vão as coisas láá em Ribbeirãoo?O povãão táa bem?
Larau:Oppa,sempre!
Isa:Fiquei sabendo que táá namorando...saffaadeza!
Eu:Que nada gente!Somos só um casal bonitinho que se amam!
Larau:Quero conhecer o sortudo!
(*campainha tocou*)
Eu:Olha ele aai!
IeL:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ele é lindo amiiiga!
Bruno:Não entendi...
Eu:Mooor,essas são minhas amigas de Ribberãão!Essa aqui é a Isa,e essa é a Laraau!
Bruno:Prazeer meninaas....
IeL:Prazer ée nosso,de conhecer um gatinhoo como você!
Bruno:(*vergonha*)kk...brigada *-*
Eu:gente,mais ele é só meuu!
Toods:uauahsauhsaushaushausah
Eu:Vocêes tem que conhecer a minha BFF daquiii!Vou ligar prá ela.
-Dii,tudo boom?
-Claro amiiga,e aai?
-Mais que demais!Vem aqui práa casa,quero te mostrar uma coisa.
-Ok,tôô indo!
Eu:Gente,ela vaai vir!
IeL:Que demaais!
Armando:Meninas e menino,eu e a Amélia vamos ver os preparativos pro casamento.Vocês se importam de ficarem sozinhos?
Todds:Não..
Armando:Qualquer cooisa,a Katia tá aai do lado.
Amélia:Podem nos ligar.Não atapalhem a Katia.Vamos.


Laraau:Assim Mii(como elas me chamavam),sem querer magooar,essa madrastra ée chata heim?
Eu:Madrasta?
Bruno:Ela é tia da Emi.
Isa:O QUE?Por que ela vai casar com o seu pai?
Eu:Aii gente,eu não sei,mais eu e o Bruno jáá temos um plano pro casamento.Euu esqueci de perguntar uma coisa...Quanto tempo vocês vãão ficar aqui em casa?
Isa:Até o casamento!
Eu:QUE DEMAAAAAAIS!Mais e a tiia Fê,o tiio Dani e a tiia Li,cadê eles??
Laraau:Então,minha mãe,meu paai e a tiia Li tão láa em Ribeirãao,vão vir depois.Viemos com a nossa vizinha,a Tati,lembra dela?
Eu:Lembro.O que ela veio fazer aqui?
Isa:A mãe dela veio prá visitar uns amigos,e viemos junto!
(*toca a campaiinha*)
Eu:Deve ser a Di.OOOOIE AMIIIIGA!
Diana:OOOIEE AMIIIGA!Quem sãao essas garotas?
Larau;Oi,eu sou a Maria Laura,mais prefiro Larau.
Isa:E eu sou a Isabella,mais prefiro Isa.Você deve ser a Diana.A Mi fala tanto de você!
Diana:É?Não sabia!
Elas começaram a conversar sem pararr,e eeu e o meeu lindo,EXCLUIDOS!
Eu:Gente,nós estamos excluidos!EEEEEEEEEEEEI!
Toddas:DESCULPA EXCLUIDOS!USHAUSHAUSHAUSAUSHAUS
Eu e Bruno:Nós desculpamos vocês!
Diana:Gente,vocês podem ir lá em casa com a Emi quando quiserem,tá?
IeL:Ok!
Eu:Bem gente,vamoos na sorveteria?
Todds:Vamos!
Fomos prá sorveteria.
Eu:Olha,podem escolher a mesa,eu vou pegar as taças mais perfeitas que existem prá todos!
Estava tudo bem até a Di ficar desesperada,e do nada sair correndo pro banheiro!
Eu:Dii,o que foi amiiga?
Diana:Ai amiga,é que o Gabriel começou a conversar com a Isa e nem me disse oi.Eu cheguei láa,de boa,falei oi e já fui dando um beijinho nele,e ele virou o rosto!(*chorando muuuuito*)
Eu:Diana,não fica assim,os meninos são assim mesmo.Calma,eu vou conversar com ele!
Diana:Sério?
Eu:Você não acredita em mim?
Diana:Acredito!Brigada!Por isso você é minha BFF!
Eu: *-* Então vamos lá,limpa esse rosto e se anima!
Diana:Tá!
Eu:Mais aai,você pega as taças prá mim?
Diana:Pego.
Eu ODEIO fazer isso,mais é pela Di!Fui em direção do Gabriel.
Eu:Gabii,vem cáa,rapidãao.
Gabriel:Blz,tô indo!O que você quer Emizinha?
Eu:Então,você tá namorando a Di né?
Gabriel:Claro,eeu amo ela!
Eu:Então,eu odeio fazer isso,mais você tá deixando a Diana de lado.
Gabriel:Que hora?
Eu:Hoje.
Gabriel:Me lembrei!Ai..
Eu:Então,acho que você deve fazer alguma coisa né?
Gabriel:É,obrigada Emizinha!(*me dá um abraço*)
Bruno:Opaaaaaaaa,o que é isso?
Eu:Amoorzinho,é um abraço de amigos!Eu ajudei ele em uma coisa muito importante,e ele quis me agradecer!
Gabriel:É verdade!
Bruno:Atá!
Eu:As taças chegaram!Vamos láaaaaaaa!
Todds:Vamooooooos!


IeL:Que delicia!Amaaaamoooos!Vamos registrar esse momento com uma foto:



Eu:Que bom!Gente,não sei se vocês viram,mas nós vamos ter novos vizinhos!
Gabriel:Eu reparei,parece ser uma família de 4 pessoas!Pai,mãe,um menino e uma menina.Parece que eu vi seu pai conversando com eles.
Eu:Ah?
Isa:Então,acho que chegou a hora de falarmos prá ela né Laraau?
Larau:É Isa,tá na hora.Sabe Mii,é que...


CONTINUUUUUUA....MUAHUA!
O que será que vai aconteceer?Deixem seus comentários,please!


Beijos!









Um comentário:

  1. Oi,gostei muito do seu blog.
    Estou lendo sempre que posso.
    Quero muito saber o que vai acontecer depois.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir