domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 17> Você não me ama...

Eu:Amoor,peraai!Gente,eu já volto!Bruno,o que que foi?
Bruno:Sabe Emilly,eu acho que a gente não pode..
Eu:Não pode o que?
Bruno:Não pode continuar juntos,porque esse Rafa te deixa beem mexida,e eu não suporto isso.Pra mim,você é minha namorada,mas não parece.
Eu:Como assim?
Bruno:Parece que você...
Eu:Que eu o que?
Bruno:Que Você não me ama...
Eu:Mas hoje eu fiz a maior declaração do universo prá você.
Bruno:Isso antes do Rafael chegar.E eu sei que você não caiu da escada...
Eu:Olha,eu vou ser sincera com você,porque eu te amo,ok?O Rafael me chamou pra conversar,e disse que me amava e aai,ele me deu um selinho,maas..
Bruno:O QUE EMILLY?
Eu:Aii,é que...
Bruno:E você deixou né?
Eu:Não amoor,ele veio assim...as meninas tão de prova.
Bruno:E porque você tava chorando?
Eu:Porque eu fiquei tão,mais tão brava que eu comecei a chorar e disse que eu não queria ver mais ninguem.Ai,eu fiquei no meu quarto até você chegar...Acredita em mim?
Bruno:Eu acredito...Mas eu não quero ver vocês juntos.Na hora que ele se declarou no jogo prá você,eu fiquei morrendo de raaiva,quase avancei ele.
Eu:Ai,que fofo!
Bruno:Emi,a questão não é essa.Você tem que me dizer,me ama de verdade?
Eu:Se eu não amasse,você acha que eu estaria aqui implorando prá você ficar comigo?
Bruno:Tá bom,eu te perdoo.
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Armando:Que é isso Emilly?E porque vocês não estão lá em baixo com as visitas?
Eu:Eu tô feliz paai,e eu e o Bruno viemos falar umas coisas,tá?
Armando:Tá bom!Não me intrometo mais assim!Só que pensa antes de falar assim comigo filha...
Eu:aa pai,me desculpa tá?É que é tanta coisa na minha cabeça...
Amélia:Até parece mocinha...uahsua
Eu:Ha,é né?Mas você...
Bruno:amor,vamos lá porque eles tão esperando a gente!
Eu:Tá certo.Vamos.
AAA,aquela mulher me deixa muito nervosa.Ah,me esqueci.A gente tem que dormir,porque amanhã tem aula!Vou avisar oo povo la em baixo..
Eu:Gente,eu e o Bruno temos que dormir porque amanhã tem escola..
Isa:Vamos todos dormir então...
Toods:Ok.
Eu:As meninas vão dormir no meu quarto,e os meninos no quarto de visitas,tudo bem?
Meninos:Ok.
Eu e as meninas fomos e nos trocamos para dormir,arrumamos as camas e antes de dormir,uma guerrinha de travesseiros,né?auhsau
Nem falamos boa noite pros meninos,porque caaimos de sono.
Enquanto isso,no quarto dos meninos...
Rafael:Por que você ficou irritadinho?
Bruno:Olha,prá sua informação,eu não sou de ficar dando satisfação pra quem eu não conheço direito.
Rafael:Ah,já sei.É porque você viu que a Emilly gosta de mim,não é?
Bruno:Não,não foi isso.Agora,por favor,me deixa dormir,porque eu tenho que acordar bem cedo amanhã.
Rafael:Eu só deixo você dormir se eu quiser.Eu quero dizer umas poucas e boas pra você!
Bruno:Então fala logo..
Rafael:Eu conheci a Emilly primeiro que você,eu tenho mais direitos que você,porque eu conheço a familia dela melhor que você,e eu sou mais bonito,mais charmoso,mais carinhoso que você!E claro que a Mi me ama mais!
Bruno:Ah,que bom!Agora eu vou dormir,boa noite.
Rafael:Ah,e tem mais.Hoje eu dei um beijo na Emilly.
Bruno:HM,eu já tô sabendo.
Rafael:E você nem liga prá tudo isso?
Bruno: -.- 
Rafael:Aff,que besta!Ele vai ver!
Eu estava escutando uma conversa...Fui ver o que era.
Eu:O que tá acontecendo aai?
Rafael:Que bom que você veio Emilly.Vem cá!
Ele me pegou pela cintura e me deu um beijão!
Eu:Para.......paraaaa Rafael!
Bruno:Para agora Rafael!(*empurra ele com força*)Nunca mais faz isso com ela,ta ouvindo?
Eu:É mesmo!(*chorando*)Eu não vou te perdoar por isso Rafael,nunca!
Rafael:Mas mii,eu...
Bruno:Você nada garoto!Cuida da sua vida,e se continuar assim,você vai ver!
Rafael:Ver o que?
Eu:Ver o meu pai,tá?
Rafael:Calma Emilly!Eu...
Eu:Você nada!Vem Bruno,você dorme comigo e com as meninas...Deixa o Rafael ai,sozinho.
Bruno:Não precisa..
Rafael:Covarde!Vai lá,dormir com as menininhas.Tá com medinho é?
Bruno:Não,sabe o que é?Nojinho.
Rafael:Além de medroso,fala como bebê.
Bruno:Ah,achei que essa fosse a sua lingua.Me desculpe.
Eu:PAREM!PAREM AGORA!Vamos Bruno!
Ai,o Rafael tá muito chato.Onde já se viu,chamar o meu namorado de covarde!Ele tá passando dos limites,e daqui a pouco eu não vou aguentar mais ele.Ainda bem que as meninas e o Bruno me ajudam,porque sem eles,eu morreria aqui com esse garoto!Ta,pode ser que ele é assim só prá me impressionar...Que lindo!Aiiiiiiii,eu tô HIPERSUPERULTRAMEGABIG confusa!Já seei,vou ignorar ele,e se ele me perseguir,eu conto pro meu pai!
Enquanto eu pensava nisso,no quarto do meu pai...
(*batida na porta*)
Armando:Quem é?
Amélia:Sou eu amor!
Armando:Pode entrar.O que você quer essa hora querida?
Amélia:Sabe,acho que a gente devia decidir umas coisas,e não pode demorar.
Armando:Que tipo de coisas?
Amélia:Sabe,tipo,a Emilly é uma garota muito boa,mais está sofrendo influencia das coleguinhas,e está ficando agressiva.Acho que ela devia ficar em um colégio interno até melhorar.
Armando:O que?Você tá doida?
Amélia:Não querido,eu só quero o melhor pra ela.Depois de ter perdido a mãe e etc. é dificil cuidar de uma pré-adolescente,ainda mais nessa cidade grande.
Armando:Ok,você pode estar certa.Vou pensar.
Amélia:AIIIII,que demaaaaaaaaaais!Bem,que bom!Vou dormir.(*beijinho*)


Ai,acordei com uns gritos.
Eu:AAAA,para!Quem é?
Toods:NÓS,viemos te acordar atrasada!
Eu:Eu?Atrasada?Ai,me deem liçensa,porque vou me trocar.As meninas podem ficar.
Tods:Tá.
Eu:Gente,vocês não fazem idéia do que aconteceu ontem.
IeL:O QUE?CONTA!
Eu:Eu escutei uns barulhos no quarto dos meninos.Ai,eu fui ver o que era.Quando eu cheguei lá o Rafa falou assim:que bom que você chegou.E aai me deu um beijão,e eeu tava desesperada né...Ai,o Bruno empurrou ele com muuuuita força e eles começaram a brigar.Ai o Bruno veio dormir aqui,porque eu insisti muuito.
Larau:Amiiga,você tá muito disputada,meu Deus!
Isa:Mas fala sério Mi,você gosta de qual deles?
Eu:De verdade,eu gosto do Bruno.Claro que o Rafael é lindo e talz,mais o Bruno é o amor da minha vida,e é com ele que eu quero ficar.Se o Rafa continuar passando dos limites desse jeito,eu vou falar pro meu pai.
Larau:Isso mesmo.Mas tenta resolver sozinha primeiro.Se precisar da nossa ajuda,estamos aqui,e você também tem a Diana.
Eu:É verdade,a Di.Ah,a hora!Eu tenho que ir gente!Beijos,tchau!
IeL:Beiijoos!
Eu:Oi pai,oi Amélia,oi Rafael,ooi amoor!Tchau Pai,tchau Amélia,tchau Rafael,vamos amor!
Tods:Oi e tchau.
Bruno:Por que você demorou amor?
Eu:Porque eu fui conversando com as meninas e o tempo passou.
Bruno:Sabe Emi,eu acho que não vou aguentar esse menino!Ele me deixa muuuito nervoso!
Eu:Eu sei,mais eu não posso fazer nada.Se eu falar pro meu pai dá problema,você sabe!
Bruno:É.Mas e ai,o plano do casamento tá de pé?
Eu:Claro,eu só tenho que falar com as meninas e com a Di.E falando nela,olha aali,com o Gabi.Oiii fofos!
DeG:Oii gente!
Bruno:Vocês vão de onibus?
Gabriel:Vamos.
Eu:Vamos andando com a gente!
Diana:Vamos.Pode ser né lindinhooo?
Gabriel:Claro lindinha.
Bruno:Então vamos lindinhos.uAAHAUSHAUSHAUSHUASHA
Eu:Gente,aproveitando que vocês tão aqui né,eu vou falar sobre uma coisa muito importante.
DeG:O que?
Eu:É sobre o casamento do meu pai.Eu quero que vocês me ajudem.Gabriel,você mora atras da minha casa,certo?
Gabriel:Certo.
Eu:Então,a janela do quarto da minha tia é de frente a sua.Quando ela estiver falando no telefone,você grava prá mim?
Gabriel:Claro.
Eu:Você Di,é muuito fera em montar videos no pc né?
Diana:É miga.
Eu:Eu queria que você fosse montando um video com os videos que eu já gravei e com os que o Gabi vai gravar prá mim.
Diana:Ok Emi.Vou começar hoje.É só me mandar os videos.
Eu:Tá.E você amor,já sabe o que fazer.
Bruno:Aham...
Fomos conversando até chegar na escola.Foi muito bom,o plano estava certo.Só faltavam os videos.Quase chegando na escola,eu vi a Fernanda escondida denovo entre umas árvores.O que será que ela está fazendo?Aquilo tava muito estranho.Comecei a notar isso faz uns dias,é muito estranho.
Eu:Gente,a Fernanda tá escondida atras daquela arvore.O que será?
Bruno:Estranho mesmo.
Diana:Vou ver o que é.
Gabriel:Vamos juntos.
Todds:Ok.
Eu:Oi Fernanda.
Fernanda:Oi,aah,o que?Sai,sai!
Diana:Você tá bem?
Fernanda:Tô sim,mas é que tem uma pessoa me perseguindo.
Bruno:Ahhn?
Fernanda:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vai,xô,vaai embora.Para com isso!
Aquilo foi estranho,muito estranho..Quando o Bruno chegou,ela saiu correndo e falou prá ir embora.O que será?Vou conversar com a mãe dela na saída.
Gabriel:Gente,aquilo foi sinistro!
Bruno:Demais.E quando eu cheguei,parecia que eu era o perseguidor.
Eu:Depois vou conversar com a mãe dela.
Diana:É,você tá certa.A gente tem que saber o que tá acontecendo.
Gabriel:Será que a Leticia não sabe?
Eu:Verdade,eu vou perguntar prá ela.Vamos,o sinal tocou.
As aulas foram um tédio.O assunto de português era sobre advérbios,umas cooisas assim.Não prestei muita atenção.As outras matérias foram chatas também.Quando bateu o sinal do recreio,a diretora me chamou:
Sra.Carmem:Emilly,seu pai está na recepção te esperando.
Eu:Meu pai?
Sra.Carmem:É.Vamos!
...
Eu:Pai?Amélia?
Pai:É querida,nós viemos te buscar para ir em um lugar.
Eu:Que lugar?
Amélia:É surpresa.
Eu:HM.
Pai:Vamos.Obrigada Sra.Carmem.
Andamos muuuuuuito,uns 100 Km.Até que chegamos tipo num hotel,não entendi.
Eu:Pai,onde estamos?


Continua!MUAHUA!
Fiquem curiosos!usahsua
O que vocês acham que irá acontecer??????


Respostas dos Comentários:
Querido Diário:Leeia o próximo e verá!MUAHUA!Não tem problema,comente quando puder!Beijos!

2 comentários:

  1. ta mtttt lgl *----* posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii miiigaa.... Tá muito booom. OU, gostei das tiradihs básicas que o Bruno dá no Rafael, tiipo TOMAAAAA!!! kkkkkkkkkkkkk'
    E eu sabia desde o começo da história que a Amélia é do maal, sem querer me gabar, néé???
    Beijinhos...
    Lorena
    Divulgando:
    www.queridodiariocml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir