quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capitulo 22> Filha,o casamento é daqui 3 dias!

Eu:Quem colocou a mão no meu braço?
Bruno:Alguem também colocou a mão no meu braço!
EeB:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,socoorro!Alguem nos puxou!
Diana:Eu vou salvar vocês!
Gabriel:Eu também!
Leticia:Todos vamos!
Todo mundo saiu correndo atras de nós dois.Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo!
Derrepente paramos.
Eu:Pessoa estranha,para com isso.Quem é você?
xxx:Bem,eu sou funcionário do cinema.Isso foi uma promoção do próprio cinema,porque vocês assistiram dois filmes no mesmo dia,e assim ganham 3 filmes para ver quando quiser,mais a pipoca e o refrigerante.
Isa:Que demais!
xxx:Isso mesmo!Agora,podem voltar para o filme.uahsaus
Larau:OK.
Eu:Mais moço,não faaz isso denovo!Se for pra avisar,avisa de um jeito menos assustador!
xxx:Tudo beem!Bom Filme!
Todos:Obrigada!
Que demais!Ganhamos 3 filmes para ver quando quisermos!Isso é muito bom!O filme estava muuito chato,tinha muuita bobeira!
Bruno:Gente,vamos sair porque tá muito booobo e feio esse filme.
Eu:Eu concordo!
Gabriel:Vamos mesmo!
Saimos e fomos tomar sorvete de novo.Eu escolhi o yogurte gelado,porque eeu amo mesmo!Eu aproveitei e fui marcar um horário na cabeleleira do shopping.
Eu:Meninas,vamos láa na cabeleleira aqui do shopping comigo,pra eu marcar um horário pra amanhã.
Diana:Aii Emi,deexa de frescura.Minha mãe leva aa gente láa na Léeo.
Eu:É verdade,aa Léeo.Mais a sua mãe trabalhaa amor..
Diana:Amanhã ela não vai trabalhar,porque ela pediu uma folga.
Eu:Verdade?Que bom!Então tá,vamos na Léo.
Isa:Quem é Léo?
Eu:É uma superhiperultramegamaxibig cabeleleira que mora em Paulínia!
Leticia:Ai,foi onde a sua mãe morreu né?
Eu:Ahns,é..


Que raaiva,porque ela tinha que falar?Eu estava tão feliz,aai ela vem,e estraga tudo,parecendo a Fernanda.Aii,odeio isso.Por que será que eeu tenho que ficar suportando isso?Eu não aguento mais,não aguento.


Eu:Gente,desculpa,mais eu vou embora.
Bruno:Amor,eu vou com você!
Eu:Desculpa amoor,mais eu quero ir sozinha.E por favor,não me sigam.
Todos:Tá.


Eu fui indo embora,porque eu não estava aguentando mais aquilo.O clima ficou meio ruim enquanto eeu pensei,ee aai,eeu deicidi vir embora,e sozinha,pra refrescar a cabeça.Tadinho do Bruno,será que ele ficou chateado?Espero que não.É que ele ia perguntar porque eu queria ir embora,etc.


Enquanto isso,no shopping....


Bruno:Own,quem deixou a Emi maal?
Rafael:Foi a Leticia.
Leticia:Ops,eu não sabia gente.Pra mim,ela já tinha esquecido isso.
Bruno:Esquecido Leticia,esquecido?Não faz nem um ano que a mãe dela morreu,e você acha que ela já esqueceu?
Leandro:Oppa Bruno,não fala assim com ela!
Bruno:Desculpa Leandro,mais a sua namorada não pensa nas consequencias do que ela vai falar.Eu também vou embora,perdeu a graça!
Larau:Nós também...
Gabriel:Nós também!
Leticia:Que frescura!Eu não fiz por querer!
Diana:Então Lee,a gente sabe.Mas tinha que ter falado?Era só dizer:É a cidade aqui perto?Tinha que falar da mãe dela?
Leticia:Tinha uée,era o que eu sabia falar no momento.
Gabriel:Pode ser até sem querer,mas agora todo mundo perdeu a graça!Vaamo gente!


Eu estava andando,quase chegando em casa,quando alguem me chamou.


xx:Ei,Emilly!
Eu:Quem está me chamando?
xx:Venha aquii!
Eu:Aqui onde?


Derrepente alguem me puxou para traz,em um arbusto.


Fernanda:Sou eeu Emilly.
Eu:Fernanda?O que você quer comigo?
Fernanda:Bem,eeu vim te dizer que aquela historinha de esquizofrenia fooi só um planinho.
Eu:Aham,ee sua mãe te ajudou?
Fernanda:Bem,ela acreditou que eu estava com isso,porque ela pesquisou.Mas quando ela disse que me levou no médico,ela mentiu.Ela odeia me levar no médico.Agora,eu vou te dizer,pro seu bem,acho que é melhor você se afastar dos seus amiguinhos.
Eu:Aaa querida,isso é bem dificil.
Fernanda:Olha,eu perdi todos os meus amigos depois que você chegou,TODOS!E agora você leva a vantagem ee eu fico aqui,me escondendo atras das árvores pra saber o que está acontecendo?Eu era a popular,só que você chegou e acabou com tudo.Então,se manda!
Eu:Fernanda,eu vou te falar uma coisa.Você não perdeu ninguem por minha culpa,você causou toda essa história.Depois,pelo que eu sei,você tentou ser minha amiga para reconquistar os seus amigos e o Bruno,só que você não conseguiu.Ai,veio com essa história ridicula de esquizofrenia.Dá um tempo!Você pode ter todos os seus amigos de volta.
Fernanda:Mas como?Como eu sei que você está falando sério?
Eu:Primeiro,você acha que se eu nem desse bola pra você,eu ainda estaria aqui?
Fernanda:Tá,fala!
Eu:Então,é só você ser você!Seja o que você é,não tente ser metida ou algo assim só pra ser populaar.Não fiica fazendo esses planinhos ridiculos que você faz.E tenta achar novos amigos.
Fernanda:Como?Agora todos me odeiam?
Eu:Como você sabe disso?
Fernanda:É que eu...
Eu:Ninguem te odeia.Chega na escola,puxa conversa com alguem,e você vaai ver como dá certo.
Fernanda:...nunca imaginei que diria isso,mas...muito obrigada Emilly!


Eu também nunca imaginei que aquilo aconteceria:ela me agradeceu ee ainda me deu um super abraço.Mesmo estando de tão baixo astral,acho que ajudei alguem!


Fernanda:Bem,eeu quero que vocês vão na minha casa hoje!Eu tenho que ligar pra Leticia e dizer que não precisa mais ficar com...
Eu:Não precisa ficar mais com quem?
Fernanda:Nada.Ficar com...com...aquela raaiva de mim!Muito obrigada mesmo!Agora eu tenho que ir.Tchau!
Eu:Tchau.


Aquilo estava muuuito estranho por um lado.Como assim?Elas não estavam super de mal?HM...bem,não vou pensar nisso.Agora vou pra casa..


Bruno:Emilly!
Eu:(*me viro e vejo o Bruno*)Oi amor!
Bruno:achei que você já tinha chegado em casa!
Eu:Nao,eu parei um pouco.Me deu uma dor de barriga.Ai eu fui no...no banheiro da sorveteria.
Bruno:Atá.
Diana:Gente..
Eu:aaa,todo mundo aqui?
Diana:é,menos a Leticia e o Leandro,é uma longa história aamiga,depois eeu te conto.Bem,gente,porque vocês não vão lá pra casa hoje?Só fica eeu e a minha mãe mesmo...a gente fica soozinhas..
Isa:Eu topo!
Larau:Eu topo!
Rafael:Eu topo!
Gabriel:Claro,se é na sua casa nem preciso topar!
Todos:AUSHUASHAUSHAUSHAUS
Eu:Eu topo,mas tenho que ver com o meu pai.
Bruno:Eu topo,mas também tenho que ver com os meus paais.
Diana:Tá,vocês todos vão falar com os seus paais ee ai a gente se reune,tá?
Todos:Tá.


Eu,as meninas e o Rafa fomos pra minha casa.
Eu:Oi paai..
Armando:Oi filha.Como estava no shopping?
Eu:Tudo bem!
Armando:aa,filha,amanhã,depois da escola,você vai com a Amélia escolher o seu vestido pro casamento.
Eu:Ahhm?
Armando:Filha,o casamento é daqui 3 dias!
Eu:Ahhn,táa certo.E eeu posso dormir na casa da Diiana linda hojee?Eu ee as minhas visitas!
Armando:Podem!
Eu:Ok.


Eu e as meninas fomos pro meu quarto pegar nossas coisas e o Rafa foi pegar as coisas dele no quarto que ele tava hospedado.


Eu:Gente,oo plano do casamento tem que entrar em ação!
Isa:É mesmo,nós não estamos sabendo muito bem dele,mas a gente ajuda assim mesmo!
Larau:É.Ah,e depois de amanhã meu paaizinho,minha mãezinha ee minha tiiiazinha vão vir.
Eu:Aiii,que demais!Agora vamos pra casa dela.


Descemos as escadas correndo,pra não correr o risco de ver aquela bruxa.O Rafa já estava esperando a gente na sala.


Eu:Vamos gente,porque daqui a pouco a Cruela vem pra cá.
Todos:Vamos então.


A gente estava quase saindo,quando aa chatisse chegou!


Amélia:Oi criancinhas!Aonde vocês vão nessa hora?
Eu:aai,olha aquii...
Larau:Nós vamos na casa da Diana,e já pedimos pro Tio Armando.
Amélia:Mas...
Isa:Tchau!
Eu:Ai gente,que bom que vocês me interromperam,porque senao eu iia falar umas poucas e booas pra ela.Ahhh,eu lembrei de uma coisa.Será que o meu pai deixou eeu ir no jantar com o Logan?Já volto!
Rafael:Emilly....
Eu:Já volto!
....
Eu:Paaaaaai!
Armando:O que Emilly?
Eu:Então,o Logan Henderson te ligou?
Armando:Ligou siim.
Eu:Então,você deixou né?
Armando:....
Eu:FALA PAAI!
Armando:então,tem umas condições...
Eu:quaaiss?
Armando:Você tem que ser a florista do nosso casamento..
Eu:PAAAI,eu tenho 12 anoos.
Armando:Eu só deixo se você for aa florista..
Eu:O Bruno pode entrar comiigo?
Armando:....pode.
Eu:táa,tchau,bejo!
....
Eu:Gente,tá tudo certo!Vamos!
Isa:Mais tipo,ele deeixou assim,do nada?
Eu:nãao.Ele diisse que só deixaria se eu fosse a florista dele,aai eu disse que só iria se o Bruno entrasse comiigo,aai,ele deixou.Maais eu tenho que ver com oos pais dele primeiro né?
Rafael:se os pais dele não deeixarem,eeu...
Larau:Raafa,para com isso.Qual foi o combinado?????
Rafael:Tá,tá.
Eu:Que combinado?
Isa:NADA.Vamos!

(*toco a campainha*)
Diana:Oi geente,entra aai.
Eu:Amiga,deu certo de iir na Léo?
Diana:Deeu.O povo táa lá na sala.Vamos lá no meu quarto,pra deixar as coisas de vocês.
Todos:ok.
Eu:Oiii gente!
Bruno:Oiiiiiiiiiii amor!(*beijinho*)
Eu:Amor,tenho uma supeer noviidade pra você!
Bruno:Faala *-*
Eu:É que você vaai entrar no casamento doo meu paaizinho comigo,claro,se os seus pais deixarem.
Bruno:Então,eu já sabiia disso,e os meus pais ja deixaram.
Eu:cooomo assiiiim?
Bruno:O seeu pai falou pros meeus pais antes de te falar,eu já até fuui ver a minha roupa.
Eu:HM,vaai ficar uum gato *---* Eu vou amanhã escolher a miinha.Bem,pessoal,vamos planejar as coisas,os slides,porque daqui 3 diias é o casamento!
Gabriel:Ok,eu jaa dei os toques finais e trouxe todos os videos pra vocês verem!!
Eu:Ai,que bom!Bem,vocês já sabem o que devem fazer.O dj vaai ser o meu primo,ee ele já táa a paar de tudo.Falando no meu primo,posso entrar no msn pra veer se ele tá on?
Diana:Claro amiiga!Mais,como esse seu primo chama??
Eu:Victor.
Isa:É o Viitiin miga?
Eu:Opppa,ele meesmo!Aii,ele táa on!


(*conversa*)


Bruno:Que intimidade é essa com o seu primo?
Eu:Amor,ele é o meu PRIMO,PRIMO.Além disso,não sou eeu que é apaixonada por ele,née Isa?
Isa:Ah?Eu?Ai Miizinha,nada aa ver!
Todos:AUSHAUSHUAHSAUHSAUSHAUSHUASHAUSHUAHSUASHAUHSAUSHAUSHAUS
Eu:Fala sério Isa...
Isa:Tá,tá,eeu tenho uma quedinha por ele,mais é SÓ UMA QUEDINHA!Nada de mais!
Todos:suahsuashaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushauhsa
Diana:Tá gente!Agora a gente tem que conversar mais sobre esse plano,née?
Eu:Verdade amiiga!Bem,como vaai ser ao ar livre,a festa vai ser junto com o religioso.Ai,o meeu primo já vaai ter montado o telão e taalz.Ai,eeu e o Bruno vamos entrar com cameras em alguns lugares,tipo,eeu em uma presilha que eu comprei pela internet,ee o Bruno na gravata.Bem,não sei se ele vai usar gravata,a gente vai ver amanhã.Aii Dii,Isa e Larau,vocês podem iir auxiliando o meeu primo nos vídeos.O Gabii e o Rafa ficaam láa na entrada.Na hora que aa noiva for entrar,vocês dão um sinal.
Gabriel:Que sinal?
Eu:Aii,sei lá,vocês decidem.
Rafael:Já sei.Eu ligo pro Viictor,tenho o telefone dele.
Eu:Booa ideeia.Tá tudo certo agoora!
Bruno:Nãao né amor!Na hora que for pra dizer sim,oo que a gente vai fazer mesmo??
Eu:Aii,é verdade.Na hora que for dizer sim,aa gente fala PARA AGORA!Aii,eu falo:Olha,muitos aqui sabem que eu sou contra e taaalz.Ai eu vou falar proo Viictor que é pra soltar os videos.HAHAHA,vai ser muuito constrangedor para a Amélia Bruxa!
Gabriel:Coitado do seu pai,se casasse com ela ia ficar com o sobrenome Bruxa!
Todos:eerrrrrrrrrrrrrr Gabriel!
Gabriel:Aii,tô dooido!
Diana:Então tá tudo certo né?
Eu:Opa,claro que siim!
Diana:Então vamos jogar banco imobiliário?
Todos:Vamos.
Kátia:Oi pessoal!
Todos:Oi Kátia!
Kátia:Olha,podem ficar sossegados que eu não vou atormentar vocês.Eu só vim perguntar quem quer sorvete com brigadeiro e confeitos..
Todos:EEEEU QUERO!
Kátia:Eu não oouvi...
Diana:Mãae,não..
TODOS:EEEEEEEEEEEEEEU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Kátia:Tudo beem!suahsuahsuashauhsaushaushuahsua
Larau:Kátia,joga com a gente!
Diana:Maa...
Eu:É Kátia,eeu sei que você ée muito booa no banco imobiliário.
Gabriel:É soogrinha!Vem jogar!
Diana:(*cochicha no ouvido do Gabriel*)Não chama ela de sogrinha,ela odeia!
Kátia:Aaa meeu genro,já que você peediu,eeu vou jogar!Mas primeiro,os sorvetes!
Todos:obbaaaa!


Fooi muito boom!A Kátia é super divertida,não sei porque aa Diana não gosta que ela fica co a gente,maais táa bom.Uma pergunta que fica na minha cabeça ée onde o pai dela está.Ela nunca fala.Bem,depoois eu pergunto.Os meninos pifaram e desmaiaram de sono.Já nós,meninas,ficamos maais acordadas que nunca.


Larau:E aai gente,o que vamos fazer amanhã??
Eu:Bem,eu sei que vamos na Léeo,no shopping e na loja de noivas.
Diana:Ai,eeu quero um vestido bem lindo pra ir no casamento.
Larau:Eu também!
Isa:Eu também,mais eu tenho que ficar perfeitaaaa!
Eu:E toda essa perfeição vaai pro Viictor né?
Isa:Olha,eeu vou admitir,eeu amo ele.Teve uma vez que ele me chamou pra sair.Eu fiquei super animada,mais aai a Gabrielle tava láa.Sabe Mi,aa Gabi chata da esquina?
Eu:Seei.
Isa:Então,ela sabia que a gente iia e foi.Aff,foi péssimo!Mas,eeu sei que sabado vai ser um grande diia!
Todas:uahsauhsuahsuahsaushaushuashuahsuashuashaushaushaushaushaushaus
Diana:Olha,recebi uma mensagem.É pra você Emii.
Eu:Pra mim?


continuua,MUAHUA.
Continuuem lendo ee verão o que iráa acontecer no próximo capitulo!!!!
Bgs ;)











Um comentário: