sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reecadinho...

Oi meus amores.
Tudo boom?Gostaram do ultimo capitulo??Eu AMEEEI!
Bem,eu dei uma passadinha pra dizer uma coisa pra vocês.
Eu não conheço uma menina que não goste de um menino,mais um gostar difereente,um gostar de amar!
Quem não passou por isso ainda,vai passar.
Coomigo acontece isso,e eu amoo tanto esse menino,que esses dias eu vii ele e no mesmo momento o meu coração começou a bater mais rápido e mais forte,e o pior foi que o meu intestino soltooou!  :S 
Quando isso aconteceu,eu me lembrei da Emilly.Quando ela viiu o Bruno,deve ter sentido isso.uahsaushaushaushaushaushaushau


Ficaa diica:
Se vocês querem esquecer um menino,não esqueçam.Eu sei que lá no fundo,vocês amam ele e nao querem esquecê-lo.Ame muuito,sonhe muito,ria muito,chore muito.No finaal,você vai ver que tentar esquecê-lo não valeu apena.Agoora,se você começar a gostar de outro menino,tente,pode ser que dê certo.


Beeijoooooos.
amovocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário