sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo 26> Eu te amava.

BeE:aahn?Fernanda?!?!?!?!?!?
Fernanda:Isso mesmo.Eu também me emociono!
Bruno:Porque você também se emociona?
Fernanda:porque a Emilly também mudou a minha vida,e demais!Ela me fez abrir os olhos e ver que a errada era eu.Muito obrigada Emilly!(*dá um abraço*)
Eu:que isso!É pra isso que servem as amigas..
Bruno:aahn?
Fernanda:amigas?!?!?!
Eu:acho que sim,né?
Fernanda:ée *------------*
Eu:então tá,cheega de emoções por enquanto,né meus amores?Temos um longo dia pela frente!
Bruno:isso mesmo.
Victor:acho que nós temos que ir embora,principalmente eu,porque tenho que arrumar os últimos detalhes da festa.
Isabella:Então vamos,o meu amorzinho tem que ir.
Gabriel:Hahaha,convenciida!
Leandro:É,pelo menos ela é carinhosa com ele..
Leticia:O que você quer dizer com isso?
Leandro:Só que você não faz mais nada a não ser pensar em ser amiga da Emilly,é só isso que você pensa.Eu acho que fui muito idiota de pensar que poderiamos ficar juntos.
Leticia:Você podia ter me falado,você sabe que eu...
Larau:Tá ceerto né!Já deu o que tinha que dar,e nós temos que ir.Se for pra conversarem,deixem pra depois!
Eu:isso mesmo!
Leticia:Mas ele tem que esclarecer isso agora!
Leandro:Você quer esclarecer as coisas?Então vamos lá..Desde que a gente começou a namorar,sempre tem alguma coisa pra atrapalhar.No começo tava tão bom...a gente até dava uns amassos na despensa da casa da Emii,a gente se curtiia,mas agora parece que você só tem cabeça pra pensar no que você quer.
Leticia:E você quer que eu deê atençao só pra você,quando eu mais preciso de ajuda???
Leandro:Ajuda pra que?
Leticia:Aii,quer saber Leandro,eu tenho que pensar se isso vai dar certo..
Leandro:Eu também...mais na verdade,eu ja pensei..
Rafael:Agora vamos gente,vamos loogo!
Fernanda:Vem Leezinha.


Meu Deus!Bem hoje eles vão brigar!Mais que titica!Eu vou conversar com eles.


Eu:Amoooor!
Bruno:Faala flooor!
Eu:faaz um grande favor pra mim?
Bruno:jáa sei,conversa com o Leandro,porque hoje é um dia especial e você quer que todos estejam bem e felizes!Eu ajuudo!
Eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,é por isso...
Gabriel:É por isso que eu te amo tanto meu amor!
Eu:que raiva!Todo mundo sabe o que eu vou falar!
Victor:é porque todo mundo te ama demaais!E como todo mundo te ama demais,todos tem que concordar em ir embora pra te ajudar.Certo?!?!?
Todos:CERTO!


Nós fomos embora.Eu e as meninas fomos nos arrumar,e os meninos foram ajudar o Victor.Eu estava super feliz.O dia passou super rápido,e quando eu vi,já estava na hora de ir.Fui ver como o meu pai estava.


Eu:paaiee,táa ai?
Armando:Pode entrar...
Eu:tá animado?
Armando:é...estou sim..(*escorre uma lagrima*)
Eu:o que foi paizinho?pode me falar...

Armando:é que foi exatamente assim quando eu e sua mãe nos casamos.Eu fico pensando se estou certo em fazer isso..
Eu:sério?!?!?!
Armando:é,acho que eu vou...(*toca o telefone*)Alô?Oi amor,eu estou 
indo.Tá,beijos..Filha,temos que ir.
Eu:o que você estava falando pai?
Armando:aai,me esqueci.Vamos..


Ele estava quase falando que não queria casar com ela!Mas vai ser melhor do jeito que planejei,porque aquela bruxa vai ser tão humilhada que vai querer desaparecer!Nós fomos e pegamos todo mundo,porque meu pai comprou uma Prada e ela tem oito lugares,ou seja,dava pra ir eu,a Diana,a Larau,a Isa,a Fernanda e a Leticia.


Eu:Lee,você e o Lee se entenderam?
Leticia:Ai,mais ou menos.Ele veio conversar comigo,pediu desculpas,mas eu tô muito magoada.Não sei se vou perdoar ele.
Diana:Ai Leticiaaaa,não faz isso.Supera,passa por cima,você quer perder quem você ama?
Larau:É verdade Lee,você deviia estar feliz,porque é dificil um menino vir pedir 
desculpas.Eles são orgulhosos...AUSHAUSHAUSHAUSH
Leticia:Vocês estão certas.Eu vou desculpar ele,e pedir desculpas também..
Todos:UHUUUU!
Armando:Chegamos meninas.Eu vou entrar,e vocês vem logo depois.A Amélia já está aqui,me ligou 10000 vezes.Depois de vocês entrarem ela entra.Arrasem!!
Eu:você também paai,você também!
Armando:Obrigada filha!Vou indo.
Bruno:OMG,quem é essa menina??Deve ser a mais linda do mundo!Quer casar comigo??
Eu:aaah,seria uma honrra!uahsaushau
Gabriel:AAA,você tá perfeita fofuucha!
Diana:Você também fofuchoo!
Leandro:Você também tá super linda Leticia.
Leticia:Antes,eu queria dizer que te desculpo,e peço desculpas também.E queria dizer que você é o menino mais lindo e perfeito do mundo! (*beijão*)
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
Victor:Isaaa,você tá diviina!
Isa:Ahhh lindo,sao seus olhos!Você que está diiviino!(*beijo*)
Victor:ooun..agora eu tenho que ir.Emiilly,na hora de dizer 'SIM',você interrompe e eu mostro aas coisas láa?
Eu:isso priiminho!Vamos entrar meniinas e meniinos.


Nós entramos,e foi liindo!Os casaais mais fofos de Campiinas!Só que o mais lindo mesmo era eeu e o Bruno.Nós nascemos um pro outro!uahsuahsuahsaushaushaushaus Enquanto a gente entrava,eu vi o meu pai.Ele estava com um semblante triste,mas ao mesmo tempo,tinha a certeza de que não se arrependeria daquilo.Eu via ele cochichar com ele mesmo.-ESTRANHO-Ainda bem que eu vou impedir essa decisão besta.Quando chegamos la na frente,eu e o Bruno entregamos as alianças pro meu pai.


Eu:pai,tem certeza do que está fazendo??
Armando:não sei,mais vou tentar ter.
(*beijinho na bochecha*)


Nós nos sentamos e a noiva entrou.Ela estava tão,mas tãao feia e ridicula.Ela colocou um super laço no vestido.Acho que ela é debil mental,porque aquilo combina com uma moça de 20 anos,e ela tem uns 40.Na verdade eu acho que tem uns 69,porque ela é uma praga!


Bruno:Amor,você está bem?
Eu:claro,está tudo bem.Só tô espantada de como uma pessoa pode ser tão ridicula!
Bruno:haha,eu também.Tô torcendo pro plano dar certo.
Eu:eu também!Espero que dê tudo certo,e acho que todos acham.


A cerimonia começou,e uma pessoa sentou do meu lado e me cotucou.
Eu:ai,que susto.Quem é você?LOGAAN!
Todos:psiiu!
Eu:desculpa,desculpa!Logan,o que você tá fazendo aqui??
Logan:eu vim no casamento do pai da minha best,leeembra?
Eu:claro!Maas como você ficou sabendo?
Logan:Amor,seu paai me contou esses dias,que eu liguei na sua casa.Ele disse que você estava vendo o vestido do casamento e talz.
Eu:hm.esse aaqui Logan é o meu namorado.
Logan:Oi =]
Bruno:Oi.
Gabriel:eei,psiiu,quetos,eu quero ouvir!

depois de um tempo...
xxx:Amélia,você aceita casar com Armando Monteiro?
Amélia:Sim!
xxx:Armando,você aceita casar com Amélia Casteloni?
Armando:ée,anhs,sim!
Eu:PARA TUDO,AGORA!MOÇO,PODE PARAR!EU TENHO ALGO A DIZER!
Bruno:Na verdade,todos nós temos!
Armando:O que é isso Emilly?
Amélia:Vá se sentar Emilly!
Eu:Olha,desde quando ouve o acidente,a tia Amélia chegou,e eu não fui com a cara dela.Quando saimos do hospital,ela se ofereceu pra ficar na nossa casa,pra nos ajudar.Logo quando chegamos,ela começou a dar várias indiretas pro meu pai.Eu voltei pra Riberão,e fiquei por la um mês,com os meus parentes.Quando voltei,meu pai disse que eles iam se casar.Eu fiquei chocada!Comecei então a investigar o que ela fazia.Sempre fazia ligações pra uma amiga,e um dia escutei ela falar que queria casar com o meu pai apenas pelo seu dinheiro,e que eu não servia pra nada.
Amélia:Mas que mentira!Como você...
Eu:continuando,as ligações se repetiram várias vezes,e não foi só que eu que escutei.Os meus amigos também escutaram.Um dia,ela colocou na cabeça do meu pai que eu tinha que ir pra um colégio interno,e arranjou miil motivos pra ele concordar.Mas,quando chegamos lá,eu convenci o meu pai que não era necessário aquilo.Enfim,existem diversos motivos que fazem dessa mulher uma vigarista!
Amélia:Olha aqui menina,você não pode provar isso.Apenas palavras..que inútil!
Armando:Isso é verdade Amélia??
Amélia:CLARO QUE NÃO!
Eu:solta os videos Victor!
...
Eu:viram,é tudo verdade.E outra,eu não seria capaz de fazer uma montagem,com a voz igualzinha a dela!
Diana:Todos nós,amigos da Emi,ouvimos e vimos tudo isso,bem de perto.
Armando:Como você pode fazer isso comigo Amélia?Como?
Amélia:É tudo mentira,eu não fiz nada disso!
Armando:Vá logo embora daqui,agora!Eu me arrependo de ter acreditado em você!
Amélia:Mas você me ama,não ama??
Armando:Eu te amava.
Amélia:Maas...
Armando:Mas nada!Vá embora daqui agora!E fique sabendo que eu vou fazer queixa na policia de você!
Amélia:que se dane!Não preciso de você,nem do seu dinheiro.E você menina idiota,se acha que me humilhou está muito errada.Niinguem está rindo de mim.Isso foi ridiculo!
Eu:haha,ninguem??Só se for pra você.Pelo menos,eu achei muita graça.E ridiculo é esse seu vestido,parece a bruxa do 71!
Amélia:haaam!Vou embora!
Eu:isso mesmo!Xoo praga!Vai embora!
Todos:hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaa
Eu:agora a festa pode começar gente!
Todos:UHUUU!
Armando:Filha,obrigado por me abrir os olhos!Se não fosse por você eu ia me casar com uma vigarista!Vamos dançar!
Eu:por nada paai!
Bruno:Deu certo amor!(*beijão*)
Larau:Parabens Emi!Seu plano deu certo!
Eu:parabens nada!O parabens é nosso!Tudo que fiz foi porque vocês me ajudaram!
Gabriel:PARABENS PRA GENTE!EEEEBA!
Todos:ÊEEEE!


Missão cumprida!


Geeente,me desculpem por não postar antes.Eu tava sem ideias e tinha uma montanha de coisas pra fazer!Mas vou tentar postar mais rápiido!
Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário