sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ganhadoras do Concurso!

Oi minhas leitooras!
Tudo bem? Comiigo não.uahsuahsuas.
Beeeeeem...eu vou falar o resultado do concurso!
Pra falar a verdade,o concurso foi um FRACASSO.Apenas 2 pessoas participaram  ://
Maaas elas tiveram ótimas respostas,e elas ganharam!!!!!!


Nomes:Lorena Macedo de Castro (13 anos)
Lorena Amorim Piedade (12 anos)


Respostas: Lorena M.de C:Uma BFF éé simplesmente, a pessoa no mundo inteiro que vc mais pode confiar! É amiga, gentil, sincera, verdadeira, e tudo o que vc mais ama. Eu quero ser BFF do blog pq a escritora éé uma das minhas duas BFF's!!! Por isso!! E, é claro, o blog tá ficando cada vez mais legal!!!!!!! #uhuuul


Lorena A.P:Ser uma BFF pra mim,é se uma super amiga .amiga é ficar ao seu lado quando vc precisa.É limpar suas lágrimas quando vc está chorando.É te ajudar quando vc precisa.É olhar nos teus olhos e dizer”eu serei sua BFF para sempre!!!”E quando eu leio cada capítulo do Emily’s Story eu sinto qe tenho uma BFF ao meu lado . Por isso que eu quero ser uma BFF do Emily’s Story.


Parabens!
Espero que no próximo,mais pessoas participem!
Aguardo vocês!
Bgsbgs :*



Um comentário:

  1. AHHHHH!!! EU GANHEEEEI!! Sua ingrata, vc nem pra me mandar um e-mail avisando!!!! Uhuuul!!!! Depois eu te mando um e-mail, falando como vai ser o meu post, já que eu tenho direito!!!! Uhuuul²!!!! Eu quero minha assinatura já!!!
    Beijos...
    Lorena Macedo de Castro♥

    ResponderExcluir