sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 27> Vou sentir muita saudade!

Missão cumprida!
Agora estava tudo bem!Curtimos muuito a festa!Todo mundo veio me dar os parabens por ter impedido um grande erro!Eu estava super feliz,e vi nos olhos do meu pai que ele também estava!A festa acabou ás 10:00 da manhã!Tomamos café da manhã lá mesmo...kkkk


Eu:gente,essa festa foi a melhor de todas!
Bruno:verdade,foi a melhor!
Larau:é mesmo!O tempo passou super rápido,eu nem vii!!
Isa:Eu até...oppa,meu telefone tá tocando...Alô?!?Mãaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!?!?!?!O que??NÃAAAAAAO!Aii(*chorando*),tá bom mãe,tá,eu entendi,vou falar com o tio Dani pra gente ir.Táaaaaaa,eu entendi caramba!Tchau!
Eu:ai,era a sua mãe?!?!?!?! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!NAO,NÃO E NÃO!Vocês não podem ir,não podem mesmo!
Daniel:Ai meu amorzinho,eu,a tia Fer e a tia Li temos que ir,pra trabalhar,etc,e as meninas tem que ir pra escola,faz 1 mês que elas estão faltando!!!Mas pode ter certeza que a gente vai voltar e se comunicar!!
Eu:aaaaaaaaaai,mais isso é ruim!Vou sentir muita saudade!
Larau:Eu também! (*começa a chorar*)
Isa:Eu tambéeeeeem! (*começa a chorar*)


Foi uma LOOOOOOOOOOOOOOOOOONGA despediida!Eu nem gosto muuito de pensar em como foi..Então,eu chamei o Bruno,a Diana,o Gabriel,a Leticia,o Leandro,o Rafael e a Fernanda pra irem la em casa.Todos foram,e nós ficamos conversando: as meninas pra um lado e os meninos pro outro..


Leticia:Genteeee,a Ferzinha tá apaixonada!!
Eu:seeeeeeeeeerio?? Por queem?
Fernanda:Leticiiia,eu falei pra não contar!
Diana:Olha Fernanda,somos todas amigas aqui,não precisa ficar com vergonha de falar pra gente!
Fernanda:Okk,eu falo.Eu tô apaixonada pelo Rafael!!PRONTO,FALEI!
Eu:ooooooo que?????????????????????????????????????????
Leticia:O que ée isso Emii?? Até parece que você ama ele!!
Eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu disse isso no bom sentiido!
Fernanda:Atáa!Tava até achando que você não tava gostando da idéia!
Eu:nãao,magiina!


Tá,sério,eu fiquei com ciumes do Rafa,afinal,eu gostei dele por um bom tempo.Mas eu quero que ele seja feliz,afinal,eu dei um fora nele.Continuamos conversando...


Eu: mas e ai,o que você vai falar pra ele?
Fernanda:Ai,não sei! Eu fico morrendo de vergonha quando estou perto dele,e parece que o meu mundo gira muito rápido! 
Diana:Tive uma ideia!Deu pra ver que todos aqui são ótimos com planos,certo?Vamos fazer um plano pros dois ficarem juntos!O que vocês acham meninas?
Fernanda:Olha meninas,eu não quero ir tão rápido assim,entendem?Eu já fui rápido demais com o Bruno e..
Eu: olha Fer,acho que você deve ir em frente,e acho que sem essa de plano.Chega nele e fala o que sente!
Leticia:Verdade! 
Diana:Fiquei no vácuo :'( 
Eu: aai amiga,desculpa!Mas eu tô dando minha opinião! 
Fernanda:Tá bom gente!Eu vou falar com ele.
Todas:HURRUL!


Então continuamos conversando,e os meninos conversando de lá...
Bruno:então gente,o que vocês contam?
Rafael:Eu conto que tô gostando da Fernanda..
Gabriel:Veex,na cara dura.aushausha
Rafael:Ai,eu não vou falar com ela,entendem..tipo,eu fico meio esquisito quando to perto dela.
Bruno:olha ela vindo...É só falar que as criaturas aparecem!saushaushauhsa
Fernanda:HAHAHA,teve muita graça Bruno.Rafael,a gente precisa conversar.
Rafael:Eu,eu,eu também acho isso.
Fernanda:Então vem aqui.
Rafael: ...(*paralisa*)
Fernanda:Meniino,eu tô falando pra você vir aqui.
Rafael: ahhn..o que? aa,desculpa.Tô indo.


Que lindinhos os dois.Acho que o clima tava contagiando todo mundo lá da cidade,porque todo mundo tava namorando alguem.


-Enquanto isso,no jardim-
Rafael:Pode falar Fernanda.
Fernanda: é que.. (*da um beijo nele*)
Rafael: eu acho que já entendi.Eu aceito.
Fernanda:Ahn..o que? aa,dexa,tá bom (: 




Continua..
oii meus amores,desculpeeeem a demora.Eu tava com uns probleminhas..aushausa





Nenhum comentário:

Postar um comentário