quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 25> É isso ai pessoal!

Eu:Vocês?!?!?
Fernanda:É,somos nós.
Leticia:Eu estava sabendo do plano do casamento,eeu e o Lee,aai a gente decidiu vir ajudar,claro,se você quiser ajuda!
Eu:ée...claro!Entraa aai gente!Vocês,meninas,podem ajudar a Diiana,a Isa e a Larau.O Leandro pode ajudar oo Gabiizinho.
Todos:ooks.


Que bom!Mais gente pra ajudar!Era tudo o que eu queria!Bem...agora é esperar né?!?!?!Oppa,escutei um barulho láa na garagem.


Eu:geeeente,eu vou láa na garagem ver o que está acontecendo.Se eu diizer 'paaaaaaaaai' é porque vocês tem que guardar as coisas,ok?
Tia Fernanda(PS:agora vai ser tiia porque tem a outra Fernanda):Okk,pode deixar.
....
Eu:paaaaaaaaaaaai!
Armando:Oii filha!Aniimada?
Eu:é..é,claro!O tio Dani,a tia Fêe,a tia Li e o Victor chegaram!
Armando:Ahh,que bom!Eu tenho que ir com o Victor láa no clube,pra ele montar as coisas,você sabe.Ahh,filha,tenta ser bem legal com a Amélia..Ela me disse que você trata ela,assim...sei lá,de um jeito seeco.
Eu:aa pai,pode deixar,eu vou tratar ela bem,apesar de que não...
Armando:Apesar de que não??
Eu:apesar de que não vou precisar me esforçar,ée.Eu já tô treinando pra mudar.
Armando:Aii,que boom!Vou lá falar oi pro pessoal!
Eu:ook.


Aii,quase eu faalo pra ele!Ainda bem que eu me segureei.Agora eu tenho que descansar,e muuito.Apenas pensar já me caaaansa!Acho que vou chamaar o poovo pra ir em algum lugar,porque amanhã é o casamento,e domingo eles já vão embora,bem cediinho.Já sei!A gente pode ir pro parque de diversões,e depois fazer um piquenique.Vou falar pra eles!


Eu:Geeente,veem cá!
Todos:oiii.
Eu:olha,eeu andei pensando,as meninas vão embora no domingo bem cedinho,então,a gente tem que fazer uma coisa bem especial hoje!O que vocês acham?
Bruno:Eu acho ótimo!
Diana:Eu também!
Gabriel:Eu também!
Eu:então,todos concordam?
Todos:siiiiiiiiim!
Eu:ook,eu pensei daa gente ir no parque de diversooes,ee fazer um piquenique no parque,aai a gente pode ir no lago,etc.Pode ser?
Todos:POOODE!
Eu:táa,agora tem que ver quem pode levar a gente...
Isa:jáa sei...
Eu:quem?
Isa:O Victor.Ele tem 18 anos e taalz.
Eu:verdade!Entao,vamos lá falar com ele,porque esse tem que ser o melhor dia de todos!


Nós fomos falar com o Victor,e adivinha o que ele disse?SIIM!Nós iamos no parque primeiro,depois no outro parque e depois ele disse que tinha uma surpresa pra nós.Tô cuuriosa!Enquanto a gente se arrumava,o Victor ia montar as coisas la pro casamento.Ele chegou e já estavamos todos prontos,esperando.


Victor:Vaamos meeu povoo?
Todos:Vaamos!


Nós fomos para o parque,e fooi muuuuuito bom!Eu fui em quase todos os brinquedos,porque como era numa sexta feira a tarde,o parque estava vaziio.Depois,fomos no outro parque,andamos de pedaliinho,os casaais e as meninas.Os pares foram:Eu e o Bruno,a Diana e o Gabriel,o Lee e a Lee,o Rafa foi junto com a Larau e com a Fernanda e a Isa foi com o Victor.


Larau:Geente,olha láa!
Diana:a Isa e o Victor!
Eu:geente,está chegando a hora que a Isa mais queria!
Rafael:É mesmo,desde 2006.uahsuasausha


A gente ficou observando eles,mas nao dava pra ouvir a conversa!


Isa:Então..Você gostou da cidade?
Victor:Claro,é super linda!Esse parque é perfeito.Imagine um...
Isa:Um primeiro beijo,num pedalinho,entre duas pessoas apaixonadas,a luz do luar...
Victor:haha,profunda!
Isa:Olha,isso é uma coisa que eu tenho que te falar Victor.Eu não aguento mais!
Victor:Eu tambem tenho uma coisa pra te falar.
Isa:Sério?!?!
Victor:É,mas fala você primeiro..
Isa:Tudo bem!Olha,desde 2006,eu fico observando um garoto,e desde aquele diaa eu sou apaixonada por ele.
Victor:Nossa,a minha história é tão parecida,em 2006 eu conheci uma garota,que era uns 2 anos mais nova que eu,mas ela me encantou,me encantou muito!E eu vou te contar um segredo...
Isa:Conta...conta,por favor!
Victor:eu tô com essa garota agora.


Bruno:Geeeeeente,olha láa!
Eu:aaaaaaaaaaaaaa!Eles tão se beijando!
Larau:que romantico!


Enquanto isso...
Victor:Você quer namorar comigo Isa?
Isa:aaa,claro,claro,claro,claro que SIIM!SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,E SIM!
Victor:então,namorados?
Isa:E aa Gabii?Quando eu vim pra cá vocês estavaam saindo..Eu não quero passar por aquiilo denovo.
Victor:o quee?
Isa:aquele diia que você me chamou pra sair,ee ela foi junto.
Victor:aa fofa,aquele diia ela perguntou pro meu amiigo,o Lucas,ee aquele beesta disse onde a gente ia.Me perdooa,prometo que não vai acontecer maais,nunca mais.
Isa:Táa certo!Eu te amo sabiia?
Victor:Desde 2006 eu saabia!yasuahsaushaus..Eu tambem te amoo demais!


Aiii,que feliiz!Eles estão namorando!Que perfeito!Nós saiimos do pedalinho e foomos esperar os dois,e claro,foomos conversar.


Eu:aai gente,onde sera que o Victor vaai levar a gente.Ele disse que tinha uma surpresa..
Bruno:aai,eu acho que ele vai levar a gente pra um lugar super legaal,seei láa...
Gabriel:Olha eles aai...
Victor:geente,nós temos que comunicar..
Diana:Que vocês estão namorando oficialmente,bla,bla,bla..uahsuashuahsaus
Isa:maas como vocês sabem?
Larau:Quando a gente viiu que vocês estavam se afastando,fomos atras,e vimos tudo!
Isa:seus intrometidos!uashaushaushaushauhsa
Eu:que bom que agora todo mundo ta feliz!Maas...falta aquela surpresa,lembra priimo amaado?
Victor:hahaha,aa surpresa.Todos fechem os olhos entao...
Todos:ook


Ele foi nos guiando,falando se a gente tinha que ir pra esquerda ou pra direita,e talz.


Victor:Podem abrir os olhos!


Quando eu abri os olhos,vii um luau,super lindo,com várias barracas atras,e também com um monte de coisas gostosas pra gente comer e beber.Roupas de luau e tuudo mais.


Eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Como eu te amo!
Victor:Eu te amo tambem,quer dizer,eu amo todos voces!
Todos:Nós também te amamos!


Demos um abraço no Viitiin,todos!Foi muito bom!Dançamos,comemos,bebemos e quando eram 7:30 da manhã,ainda estavamos acordados.


Eu:geente!Assim,eu sei que isso é muuito chato,ainda mais a essa hora da manhã...Maas será que a gente podia revisar o plano?O casamento é hoje aa noite,e vocês sabem,eu estou muuito nervosa!
Bruno:claro amor.Vocês concordam?
Todos:siim


Nós revisamos e estava tudo muuito bom!


Eu:É isso ai pessoal!Hoje a noite nós vamos arrasar!
Todos:HURRUL!É isso mesmo!
Bruno:Emii,vem cáa,rapidinho.
Eu:ook(*fomos para a beira do lago*)
Bruno:sabe...nós viemos pra cá,e eu fiiquei pensando..antes de você morar aqui a minha viida era comum..
Eu:maais a sua vida ainda é comum,não ée?
Bruno:É,maas agora está diferente,eu estou mais feliz,mais animado.Antes eu só ia ao shopping com a Fernanda,e eu não me sentiia satisfeeito,entende??E todas essas mudanças aconteceram tudo por causa de você e desse seeu jeito encantador.
Eu:aa,assim eu me emociono..(*começam a escorrer lágrimas*)
Fernanda:eu também me emociono...
BeE:aahn?Fernanda?!?!?!?!?!?


Contiinua...MUAAAHUAAA!
Amoooooooooooooooores,me desculpem por não postar logo...eu vou postar o mais rápiido possível.
Eu peeeeeço,PLEEEEEEEEEEEEEASE,participem do concurso!


Beijos
Amo vocês <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário